Compressor de Ar Condicionado GM S10 2.8 Diesel 2011 a 2020 - QUALY
Imagem de Compressor de Ar Condicionado GM S10 2.8 Diesel 2011 a 2020
Imagem de Compressor de Ar Condicionado GM S10 2.8 Diesel 2011 a 2020
Imagem de Compressor de Ar Condicionado GM S10 2.8 Diesel 2011 a 2020
Imagem de Compressor de Ar Condicionado GM S10 2.8 Diesel 2011 a 2020
Imagem de Compressor de Ar Condicionado GM S10 2.8 Diesel 2011 a 2020
1 de 5

Compressor de Ar Condicionado GM S10 2.8 Diesel 2011 a 2020

(cód. magazineluiza.com bcfh593d1b)

Dimensions: Gerais: Altura (h): 160mm x Comprimento

R$ 1.843,20 em 10x de R$ 184,32 sem juros no Cartão Luiza

ou R$ 1.843,20

no Pix

Vendido por

Entregue por

R$ 1.843,20 no Pix
ou 10x de R$ 184,32 no cartão

Informações do Produto

Dimensões (Aprox.): Gerais: Altura (h): 160mm x Comprimento (l): 238mm x Largura (b): 140mm / Polia: Diâmetro (Ø): 133mmGás: R134aModelo do Compressor: CalsonicÓleo Recomendado: PAG 46Polia: 6 CanaisSaídas: SuperiorTensão: 12VCódigo OEM: CM101075Conectores: 1Cilindradas por Rotação: 96 cc/rQuantidade de Óleo: 150 mlInformações Complementares: Sucção próximo à polia, descarga verticalAplicação:S10 2.8 Diesel 2011 - 2020Sobre o Produto:O Compressor é considerado um dos componentes mais importantes do ar condicionado automotivo. Ele é o responsável pela circulação do gás refrigerante em forma adequada no sistema para os demais componentes.Quando o Compressor do ar condicionado apresenta falhas, todo sistema é prejudicado. Para evitar maiores danos, recomenda-se sua troca.Todos os Compressores comercializados pela Qualy Air são de procedência garantida e de marcas reconhecidas no mercado.Para a substituição 100% eficaz, recomendamos que procure uma oficina com profissionais especializados.Quando sei que está na hora de uma reposição?Reposição:Prováveis causas de defeitos no sistema:- Ausência ou quantidade inferior de Óleo;- Bobina deteriorada;- Rupturas no Cubo ou na Polia;- Sujeira no sistema do ar condicionado;- Carcaça desrosqueada e/ou frouxa;- Vazamentos do Gás Refrigerante no sistema;- Óleo sujo;Prevenção de Falhas:- Sempre que houver a substituição do Compressor ou de qualquer componente do ar condicionado automotivo é altamente recomendável a limpeza do sistema, para garantir que esta ou as outras peças não sejam contaminadas por impurezas;- Ao realizar a limpeza do sistema, utilize o Gás 141B e as ferramentas apropriadas;- Certifique-se de repor o sistema com o Gás R134;- Ao repor óleo no compressor, consulte o manual da montadora do seu automóvel para garantir a quantidade, tipo e viscosidade corretos;- Sempre que o Compressor for substituído, é altamente recomendável a substituição do Condensador e Filtro Acumulador/Secador simultaneamente.

Ficha Técnica