Imagem de Crônica de Sumatra, A
1 de 1

Crônica de Sumatra, A

(cód. magazineluiza.com dhh66373k0)

R$ 24,90

R$ 21,17

no Pix
(15% de desconto no pix)

Vendido por

Entregue por

R$ 21,17 no Pix

Informações do Produto

Apesar do título intrigante, que sugere um relato histórico ou um romance, o livro de Max I. Basile, com seu texto ágil e envolvente, nos apresenta uma reflexão profunda sobre a temática da gestão do crédito ao consumidor, do marketing financeiro eda ética corporativa. Ainda que os pessimistas não aceitem e os desatentos não percebam, o Brasil está ingressando em uma revolução no crédito em todas as suas modalidades. Até recentemente, a escassez era de financiamento. Agora, a disputa será pelos tomadores. Essa realidade inédita, que terá múltiplas conseqüências sobre a sociedade e a economia, irá transformar o mundo de nossos negócios como o conhecemos nos últimos 50 anos. Nesta obra, escrita numa linguagem criativa, bem-humorada e rica em metáforas, é brilhante a forma como o autor apresenta o ótimo balanço dos temas crédito , ética e consumidor , engenhosamente justapostos. Por sua atualidade e abrangência, pode-se afirmar que este livro é obra única e poderosa ferramenta para o exec utivo moderno que busca uma gestão mais assertiva em resultados para sua empresa e sua carreira. ISBN-10: 9788586234934 ISBN-13: 9788586234934 Páginas: 192 idioma: Português Edição: 1 Data edição: 1969-12-31 21:33:31 Encadernação: Brochura Autor: Max I. Basile Garantia: 3 Altura: 0.00 Comprimento: 21.00 Largura: 14.00

Ficha Técnica