Estante Aço 5 Prateleiras Bipartida Azul 155x80x27 10091 - W3
1 de 5
Estante Aço 5 Prateleiras Bipartida Azul 155x80x27 10091
(cód. magazineluiza.com gadg36ckka)
R$ 308,90
R$ 299,90 em 3x de R$ 99,97 sem juros no Cartão Luiza
ou R$ 263,91
no PixVendido por
Entregue por
R$ 263,91 no Pix
ou 3x de R$ 99,97 no cartãoInformações do Produto
Estante Aço Leve 5 Prateleiras Bipartida Preta W3 - 10089 Estante de Aço W3ESTANTE DE AÇO MULTIUSO 05 PRATELEIRAS W3A Estante de Aço Multiuso 05 Prateleiras W3 foi desenvolvida em aço de alta qualidade, garantindo maior robustez e máxima resistência à sua estrutura, tornando seu tempo de vida útil muito mais elevado. Sua pintura, em tinta eletrostática epóxi, proporciona mais proteção a ela. É perfeita para a organização e embelezamento do seu ambiente.Ela é composta por 5 prateleiras reguláveis. Super resistente, suporta até 30Kg bem distribuídos por prateleira. Possui sapatas plásticas para um perfeito acabamento e evitando assim riscos no piso. Características do ProdutoQuantidade de prateleiras: 05Chapa das prateleiras: #26 (0,45mm)Chapa das colunas: #20 (0,90mm)Dimensões (ALP/cm): 155 x 80 x 27Pintura: Epóxi EletrostáticaPeso suportado: 30Kg por prateleira Conteúdo da Embalagem:08 Colunas05 Bandejas08 Sapatas L01 Kit de montagem Importante: Este produto é entregue desmontado, junto ao manual de instruções e todos os acessórios necessários para seu perfeito encaixe e uso. Indicamos que você contrate um profissional especializado para sua montagem; Certifique-se de que todas as características do produto atendem sua necessidade antes de efetuar a compra, desta forma garantimos que você irá adquirir um excelente artigo que possa usufruir; Lembre-se de que as imagens do anúncio são ilustrativas, podendo suas cores ter variações em razão do monitor ou da luz.A Estante de Aço Multiuso W3 é fabricada pela W3 Industria, indústria de móveis de aço e tubular presente no mercado há Anos, oferecendo produtos inovadores de alta qualidade e estilo para atender as necessidades de seus clientes. DÚVIDAS FREQUENTES 1 - COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?Realizamos nossas entregas via Transportadoras, não sendo possível a escolha da modalidade de envio. 2 - O ENVIO É IMEDIATO?Sim. O Prazo de faturamento e envio varia de acordo com a localidade do depósito de onde sai o seu produto, mas o prazo de entrega será o mesmo informado no ato da compra e não sofrerá alterações. 3 - POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?Infelizmente não! Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único. Você receberá este código assim que o produto for enviado. 4 - QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega diretamente na página do produto. 5 - QUAL É O VALOR DO FRETE?O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto no canto superior direito logo abaixo das formas de pagamento. 6 - OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS E POSSUEM GARANTIA?Sim! Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante. 7 - O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?Sim. Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados na sua conta no site. NÃO efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito dentro do Site. 8 - COMO FUNCIONA O TEMPO DE RESPOSTA DAS PERGUNTAS?Nossos atendentes estarão disponíveis para esclarecer suas dúvidas de segunda a sexta-feira das 09h às 18h. POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO: Nos termos da Política de Troca e Devolução Puro Aço, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto. Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra: É INDISPENSÁVEL que, verifique no ato da entrega, se o produto apresenta avarias, principalmente amassado, quebra ou algo que não lhe agrade. Caso identifique danos causado no transporte, por favor RECUSE A ENTREGA OU FAÇA RESSALVA NO COMPROVANTE DE ENTREGA, caso recuse enviaremos outro em no máximo 12h úteis! Lembrando que, ao ASSINAR o comprovante de entrega, entendemos que, o produto está em PERFEITO ESTADO, e NÃO CONSEGUIMOS ACEITAR RECLAMAÇÕES POSTERIORES!