Filtro ar s/carvão - fox/gol/up - akx35280 - 5506107
Imagem de Filtro ar s/carvão - fox/gol/up - akx35280
Imagem de Filtro ar s/carvão - fox/gol/up - akx35280
1 de 2

Filtro ar s/carvão - fox/gol/up - akx35280

(cód. magazineluiza.com dfaed0604e)

R$ 33,39

no Pix

Vendido por

Entregue por

R$ 33,39 no Pix

Informações do Produto

-Produto novo -Excelente Qualidade -Envio via Correio FILTRO DE AR CABINE O filtro de ar serve para evitar que as partículas de impureza do ar cheguem à câmara de combustão do motor. ... A troca desse filtro varia, dependendo da validade do filtro ou da quilometragem do veículo APLICAÇÃO: VOLKSWAGEN - FOX - 2014/2018 - G6 BLUEMOTION - MOTOR 1.0 12V - MECANICO VOLKSWAGEN - GOL - 2016/2018 - G7 TRENDILINE / COMFORTLINE - MOTOR 1.0 8V TOTAL FLEX - MECANICO VOLKSWAGEN - UP - 2014/2018 - TAKE / MOVE / HIGH / BLACK - MOTOR 1.0 12V FLEX - MECANICO CODIGOS REFERENCIAS DE FABRICANTES: WEGA - AKX35280 LUCIOS - 556107 Instalação do produto O produto é novo e possui os mesmos padrões originais! A conselhamos todos os clientes que é imprescindível a escolha de um bom profissional para uma instalação perfeita. Garantia Oferecemos garantia de 90 dias para todos os produtos. Havendo qualquer anormalidade com a peça durante esse período, nos prontificaremos a substituí-la o quanto antes, basta o cliente entrar em contato com nossa central de atendimento. Troca e devolução Todas as peças possuem até 30 dias para trocas ou devoluções . Quando houver a necessidade de trocar ou devolver algum produto, o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos nossos meios de comunicação. Importante: NÃO nós responsabilizamos pela má instalação ou mau uso do produto, para evitar transtornos procure por um profissional especializado. DÚVIDAS FREQUENTES GANHE TEMPO E EVITE O CAMPO DE PERGUNTAS 1 - AS PEÇAS SÃO NOVAS? Sim, todas as nossas peças são NOVAS. 2 - POSSO COMPRAR E RETIRAR? Sim, porém após a sua compra combinaremos o procedimento da retirada. 3 - POSSO COMPRAR E DEPOIS INCLUIR OU ALETRAR PEÇAS NO PEDIDO? Sim, basta efetuar a compra que teremos contato direto para finalizar o seu pedido e possíveis inclusões ou alterações de peças. 4 - QUAL VALOR DO FRETE? Basta clicar abaixo do preço na opção VER CUSTOS DO ENVIO. 5 - QUAL É O PRAZO DE ENTREGA? O Prazo varia para alguns materiais, porém após a compra você pode interagir conosco diretamente sobre o prazo exato do seu pedido, Segue abaixo uma média aproximada para cada estado. ATENÇÃO TRABALHAMOS COM UM PEQUENO ESTOQUE, EM CASO DE VENDA TOTAL DO ITEM COMPRADO OU SE FOR A ÚLTIMA PEÇA E ESTIVER IMPRÓPRIA PARA VENDA,ESTAREMOS ENTRANDO EM CONTATO COM NOSSOS CLIENTES, PARA MANTERMOS A SATISFAÇÃO DA COMPRA, DESDE JÁ AGRADECEMOS A PREFERENCIA E A COMPREENÇÃO.

Ficha Técnica