Frontal cesto verde cristal freezer vertical consul cvu26/30 orig - w10202239 - NoBrand
1 de 3
Frontal cesto verde cristal freezer vertical consul cvu26/30 orig - w10202239
(cód. magazineluiza.com jah1dg73hh)
Informações do Produto
FRONTAL CESTO VERDE CRISTAL FREEZER VERTICAL CONSUL CVU26/30 ORIGINAL FABRICANTE: Brastemp/Consul CÓDIGO DA PEÇA: W10202239 MODELO E VERSÃO COMPATÍVEL: CVU26DC CVU30DC CVU26DBBNA 00;10 CVU26EBAS2 00;10;11;20;21;30 CVU26EBBNA 00;10;11;20;21;30 CVU26FBANA 00 CVU26FBBNA 00 CVU26ZBANA 00 CVU26ZBBNA 00 CVU30DBANA 00;10 CVU30DBBNA 00;10 CVU30EBANA 00;10;20;21;30;40 CVU30EBBNA 00;10;20;21;30;40 CVU30FBAS2 00 CVU30FBBS3 00 CVU26DBANA 00;10 CVU26EBANA 00;10;11;20;21;30 CVU30FBBS2 00 CVU26FBBS3 00 CVU26FBAS2 00 CVU30FBAS3 00 CVU30FBANA 00 CVU30FBBNA 00 Produto Novo, com Nota Fiscal e Garantia de 90 dias --------------------------------------------------- ATENÇÃO --------------------------------------------------- Confira o seu endereço de entrega cadastrado, não alteramos endereços após a compra. --------------------------------------------------- HORÁRIO DE ATENDIMENTO --------------------------------------------------- Segunda à Sexta das 08h00 às 18h00 Sábado das 08h00 às 13h00 --------------------------------------------------- DÚVIDAS FREQUENTES: --------------------------------------------------- 1 - COMO VERIFICAR SE O PRODUTO É COMPATÍVEL COM O MEU APARELHO? R: Geralmente o modelo fica localizado na etiqueta colada atrás, embaixo ou dentro (lateral) do aparelho, depois é só confirmar se o modelo confere com a descrição do anúncio. Verifique se as informações do produto conferem com as descrições listadas a cima. Lembrando se seu modelo é atual pode ser que a lista esteja desatualizada, confirme no campo de perguntas conosco. 2 - O CÓDIGO DA PEÇA É O MESMO, MAS NÃO ENCONTREI MEU MODELO NA DESCRIÇÃO, O QUE EU FAÇO? R: Modelos novos podem não constar na descrição. Mas código de identificação da peça é a parte mais relevante, então se ela corresponde ao que você busca pode efetuar a compra. 3 - O MODELO DO MEU APARELHO É O MESMO, MAS O CÓDIGO DA PEÇA NÃO CONFERE, O QUE EU FAÇO? R: O código do fornecedor (peça) é um código que ao decorrer do tempo é atualizado pelo fabricante. Para termos certeza nos envie ele que confirmamos para você se está tudo certo antes de efetuar a compra. Ainda tem dúvidas? 4 - QUANTO TEMPO TENHO PARA DEVOLVER? E COMO FAÇO? R: De acordo com o Código De Defesa Do Consumidor você tem 7 dias para gerar uma devolução sem custos adicionais. R: Para realizar a devolução acesse sua conta, clique em detalhes do pedido e após na opção "Devolver" ou "Central De Atendimento". 5 - COMO CALCULAR O VALOR DO FRETE? R: Informe seu CEP no campo que fica abaixo ou acima do botão comprar para pesquisa do endereço, a plataforma apresentara opções disponíveis para a sua Região. Utilize o campo de perguntas e somente clique em comprar após ter plena certeza.