Imagem de Kit 3 Livro Philip Kotler Marketing 4.0 + Crescimento
1 de 1

Kit 3 Livro Philip Kotler Marketing 4.0 + Crescimento

(cód. magazineluiza.com bgc2h51fdk)

Informações do Produto

KIT 3 LIVROS Philip Kotler Marketing 4.0 Marketing de crescimento Os 10 pecados mortais do marketing: Sintomas e soluçõe Marketing 4.0 Este livro comprova mais uma vez porque Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos. Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0). Eles mostram não só como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing. Editora : Editora Sextante; 1a edição (8 agosto 2017) Idioma : Português Capa comum : 208 páginas ISBN-10 : 8543105331 Marketing de crescimento Como o marketing pode sobreviver a uma crise Philip Kotler, guru do marketing, e Milton Kotler, estrategista global da área, se unem para apresentar oito caminhos efices sobre como sobreviver em economias turbulentas e com pouco crescimento financeiro. Com o mundo desenvolvido enfrentando um crescimento econômico lento. Editora : GEN Atlas; 1a edição (19 abril 2013) Idioma : Português Capa comum : 200 páginas ISBN-10 : 8535264426 Os 10 pecados mortais do marketing: Sintomas e soluções Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas nesse livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fer (e o que não fer) quando o assunto é marketing. A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema. Editora : Editora Sextante; 1a edição (4 fevereiro 2019) Idioma : Português Capa comum : 144 páginas ISBN-10 : 8543106788 ISBN-13 : 978-8543106786 Condição do Item: Novo Tipo de Narração: Manual Autor: Philip Kotler

Ficha Técnica