Kit 3livros Físicos, As 48 Leis Do Poder, Robert Greene + Gatilhos Mentais, Gustavo Ferreira + As Armas Da Persuasão - Editora Rocco
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Kit 3livros Físicos, As 48 Leis Do Poder, Robert Greene + Gatilhos Mentais, Gustavo Ferreira + As Armas Da Persuasão
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kit possui 03 Livros com os seguintes títulos: 01 livro - As 48 Leis Do Poder, Robert Greene ( Capa Mole ) 01 livro - Gatilhos Mentais, Gustavo Ferreira ( Capa Mole ) 01 livro - As Armas Da Persuasão, Robert B. Cialdini ( Capa Mole ) 48 Leis do poder Sinopse Edição resumida com as principais ideias do clássico de Robert Greene, best seller da lista dos mais vendidos da Veja. Todos querem ter poder. Mas poucos sabem o que fazer para alcançá-lo. Como conseguir aquela promoção tão esperada? O que fazer para conquistar a admiração dos colegas e neutralizar quem vive tentando derrubá-lo? Como ser o queridinho do chefe? Em As 48 leis do poder, o leitor aprende a manipular pessoas e situações para alcançar seus objetivos. E descobre por que alguns conseguem ser tão bem-sucedidos, enquanto outros estão sempre sendo passados para trás. Querer ser melhor do que o chefe, por exemplo, é um erro fatal. Faça com que as pessoas acima de você se sintam confortavelmente superiores. Faça com que seus mestres pareçam mais brilhantes do que são na realidade e você alcançará o ápice do poder, diz Robert Greene no capítulo Não ofusque o brilho do mestre. Além de oferecer o caminho das pedras, ele cita casos de sucesso e de fracasso revelados à luz de suas regras. Para ilustrar o que diz, Greene recorre a fábulas e a episódios reais da História, e usa e abusa de citações. O leitor se embrenha pela cartilha através de estrategistas como Clausewitz e Sun-Tsu, estadistas como Bismarck, sedutores como Casanova, filósofos como Nietzsche, escritores como Balzac e, claro, diplomatas como Maquiavel. Os textos abarcam um período de mais de três mil anos e foram pinçados em civilizações tão diferentes quanto a antiga China e a Itália renascentista. E, para quem acredita que participar de jogos de poder é uma atividade condenável, ele faz um alerta: Não adianta querer ficar de fora. O mundo é como um imenso e dissimulado cassino e todos nós fazemos parte dele. Quanto mais rápido você descobrir as regras do jogo, maiores serão as suas chances de sucesso. Se o jogo do poder é inevitável, vale mais ser um artista do que negar ou agir desastradamente, diz Greene. Detalhes do produto Capa, Mole Idioma, Português Editora, Rocco Dimensões, 14 x 21 cm 272 Páginas --------------------------------- Gatilhos Mentais Sinopse Descubra todo o poder do Copywriting e das Palavras que Vendem. Nessa obra, você descobrirá como aplicar na prática 32 "gatilhos" no seu negócio, indo muito além de uma simples comunicação de vendas. Nesse livro você descobrirá: A Coroa de Ferro dos Gatilhos Mentais (e os 4 gatilhos que realmente importam na sua comunicação). A Joia da Coroa (e o principal motivo que o impede de realizar mais vendas). 18 Gatilhos Emocionais (e como você ativa as principais emoções no seu cliente para que ele compre). Os 6 Gatilhos Lógicos (que ajudam seu cliente a confirmar a decisão de compra). O Poder do Gatilho mais explosivo de todos... A Sua Arma Mais Poderosa na hora de convencer seu cliente a comprar de você. O Segredo de Aristóteles para mensagens altamente persuasivas (esse segredo ficou guardado por anos em grupos fechados). E muito mais. Essas são estratégias provadas para você construir um negócio sólido usando todos os recursos da mente humana a seu favor, de forma ética, íntegra e lucrativa. Detalhes do produto Idioma, Português Editora, DVS Dimensões, 16 x 23 cm 144 Páginas ------------------------------------------------ s Armas da Persuasão Sinopse: Como influenciar e não se deixar influenciar Este excelente livro explica em linguagem clara e prática como somos persuadidos. Ele oferece informações essenciais não só para aqueles que vendem, mas também para aqueles que não querem comprar. Roger Fischer, diretor do Projeto de Negociação de Harvard e coautor de Como chegar ao sim. Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer “sim” a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores. Detalhes do produto Idioma, Português Editora, Sextante Dimensões, 23 x 16 cm 304 Páginas As Imagens são meramente ilustrativas! Visualizações em mobile e desktop podem sofrer uma alteração de cor.