Kit Relação Transmissão Xre 300 2009 a 2016 Original Nakata
Imagem de Kit Relação Transmissão Xre 300 2009 a 2016 Original Nakata
Imagem de Kit Relação Transmissão Xre 300 2009 a 2016 Original Nakata
Imagem de Kit Relação Transmissão Xre 300 2009 a 2016 Original Nakata
Imagem de Kit Relação Transmissão Xre 300 2009 a 2016 Original Nakata
Imagem de Kit Relação Transmissão Xre 300 2009 a 2016 Original Nakata
Imagem de Kit Relação Transmissão Xre 300 2009 a 2016 Original Nakata
1 de 6

Kit Relação Transmissão Xre 300 2009 a 2016 Original Nakata

(cód. magazineluiza.com kdeh52gfdj)

R$ 196,72 em 3x de R$ 65,57 sem juros no Cartão Luiza

ou R$ 186,88

no Pix
(5% de desconto no pix)

Vendido por

Entregue por

R$ 186,88 no Pix
ou 3x de R$ 65,57 no cartão

Informações do Produto

KIT RELAÇÃO XRE 300 COMPONENTES: CORRENTE (520H X 104L), PINHÃO (13 DENTES) E COROA (39 DENTES)MARCA: NAKATAREFERÊNCIA: TM 10150MOTOS COMPATÍVEIS: HONDA XRE 300ANO 2009 / 2010 / 2011 / 2012/ 2013 / 2014 / 2015 / 2016 DIFERENCIAIS: • PRODUZIDA EM AÇO 1045 • ENDURECIMENTO TÉRMICO PARA AUMENTAR A RESISTÊNCIA E DURABILIDADE • NÚMERO DE DENTES CONFORME PADRÃO ORIGINAL • DENTES TRATADOS TERMICAMENTE • RECOMENDAMOS QUE OS PRODUTOS SEJAM INSTALADOS POR PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS E NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO MAU USO OU INSTALAÇÃO INDEVIDA, CAUSANDO A PERDA DA GARANTIA. • VERIFIQUE COM OS FABRICANTES DO PRODUTO E DE SEUS COMPONENTES EVENTUAIS LIMITAÇÕES À UTILIZAÇÃO DE TODOS OS RECURSOS E FUNCIONALIDADES. O KIT DE TRANSMISSÃO CORRENTE, COROA, PINHÃO NAKATA É FABRICADO COM MATERIAIS DE ALTA QUALIDADE QUE, EM CONJUNTO COM O TRATAMENTO TÉRMICO IDEAL PARA CADA APLICAÇÃO, PROPORCIONA O MELHOR DESEMPENHO E DURABILIDADE. FUNÇÃO DA COROA E DO PINHÃO: A COROA E O PINHÃO JUNTAMENTE COM A CORRENTE SÃO CONHECIDOS COMO KIT RELAÇÃO, E SÃO FUNDAMENTAIS PARA UMA PILOTAGEM SEGURA, SENDO RESPONSÁVEIS POR TRANSMITIR O MOVIMENTO DA SAÍDA DA TRANSMISSÃO ATÉ A RODA TRASEIRA. COMO DETECTAR PROBLEMAS: VERIFIQUE SE HÁ DESGASTES NOS DENTES DA COROA E DO PINHÃO. AO TROCAR VERIFIQUE TAMBÉM: O IDEAL É REALIZAR A TROCA DO KIT INTEIRO (COROA, PINHÃO E CORRENTE) PARA GARANTIR A DURABILIDADE DO CONJUNTO, RUÍDOS E FOLGA NA TRANSMISSÃO DE FORÇA.

Ficha Técnica