Rabeta Vertical com Motor a Gasolina 6,5 cv Kawashima - Proposto
Imagem de Rabeta Vertical com Motor a Gasolina 6,5 cv Kawashima
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Rabeta Vertical com Motor a Gasolina 6,5 cv Kawashima

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Informações do Produto

Fizemos esse kit pensando em nossos clientes que desejam navegar com qualidade e praticidade, seja por hobby ou trabalho! Acompanha um motor Kawashima 6,5 cv com excelente qualidade e ótimo custo benefício. Junto dele, você receberá uma rabeta para barco especialmente desenvolvida para cabeças de força com acelerador tipo manete. Detalhes do motor: - Tipo: Monocilíndrico, 4T, vertical, refrigerado a ar, OHV, gasolina - Diâmetro x curso: 70 x 51 mm - Cilindrada: 196 cc - Potência máxima: 6,5 HP - Rotação máxima: 3600 rpm - Torque máximo: 10,5 N.m@2500 rpm - Consumo máx. de combustível: 395 g/kW/h - Taxa de compressão: 8,4:1 - Eixo: 7/8" x 61,9 mm - Sistema de aceleração: Autogovernado - Filtro de ar: Seco - Sistema de partida: Manual, autorretrátil - Capacidade do cárter: 0,6 L - Capacidade do tanque de combustível: 1 L - Dimensões: 385 x 358 x 278 mm - Peso líquido: 16 kg - Óleo de lubrificação: SAE 15W-40 - Botão Liga/Desliga: Não acompanha botão liga/desliga Rabeta Vertical Proposto - Para navegar em águas de rios, lagos e represas de no mínimo 1,20m de profundidade; - Material da rabeta: aço - Material da hélice: alumínio - Altura da rabeta: 75 cm - Diâmetro da hélice: 18 cm - Pás da hélice: 3 - Peso da Rabeta: 12 kg - Óleo da caixa de engrenagens: óleo de transmissão 140 ou 90 - Dimensões da embalagem C x L x A: 850 x 230 x 400 mm Dúvidas Frequentes O motor acompanha botão liga e desliga? - Não possui o sistema de liga e desliga através do botão. Para ligar basta apenas puxar o retrátil e sair navegando. Já para desligar, o motor possui um fio próprio preto que ao encostar no bloco de metal do motor ou no fio do acelerador, o motor irá desligar. É possível controlar a velocidade de navegação do barco com esse Kit Rabeta Vertical? - Com toda a certeza! Esse modelo possui um manete com controlador de velocidade, onde é possível alternar de baixa até alta - bem semelhante com de motocicletas! É fácil instalar esse acelerador? E montar o Kit para instalar no barco? - Tudo muito tranquilo. Enviamos o acelerador da rabeta já montado no motor para facilitar! Quanto a montagem, você vai receber duas caixas: uma com o motor e outra com a rabeta. Basicamente vai precisar acoplar e parafusar, mas é muito fácil e temos um vídeo com o nosso mecânico de assistência técnica ensinando todo o processo. E esse motor possui neutro? - Não possui. Quando der a partida no motor, vai girar a hélice e já sairá navegando! Para cessar o giro da hélice, é necessário desligar o motor. Como faço para dar a ré no meu barco com esse kit? - Esse kit tem como característica a alta capacidade de movimento manobras de direção, com um manete muito prático e fácil de utilizar. Quando quiser que o barco se mova para trás, basta virar o manete de forma que a hélice se inverta! Meu barco tem 6 metros, de alumínio. Esse modelo é indicado para mim? - Com toda certeza. Esse kit é indicado para barcos de até 6 metros, principalmente embarcações de alumínio, botes e até mesmo caiaques e canoas, dependendo do peso da embarcação. E qual seria a capacidade de carga desse modelo? - Em um barco de alumínio de 6 metros, quatro pessoas com 80 kg cada podem navegar sem problemas. Às vezes vou pescar no mar, posso utilizar esse kit para isso? - Esse modelo não é marinizado, mas também pode ser utilizado em água salgada. Porém, o recomendado é dar um banho de água doce e usar algum desengripante para lubrificar. É importante se atentar quanto a correnteza e tudo mais, pois o kit é preferencialmente utilizado em rios e afins. ATENÇÃO: O motor é enviado sem óleo e nunca deve ser ligado sem a lubrificação adequada. Funcionar o equipamento sem óleo danifica o produto e gera danos que não são cobertos pela garantia, visto que são um caso de mau uso. Além disso, nunca transporte o motor enquanto o mesmo estiver com óleo no cárter; deitado ou virado, sempre que for transportar ou armazenar o motor, é necessário que seja removido o óleo do equipamento, assim como a gasolina não deve ficar no tanque do produto por períodos maiores que uma semana.

Ficha Técnica