1 de 3
Regine - Jogo de Cartas - Devir
(cód. magazineluiza.com ada9k37776)
R$ 135,90 em 4x de R$ 33,98 sem juros no Cartão Luiza
ou R$ 135,90
no PixVendido por
Entregue por
R$ 135,90 no Pix
ou 4x de R$ 33,98 no cartãoInformações do Produto
Regine é um jogo de cartas de apostas e blefes, desenhado por Dani Gómez e Josep M Allué, autor de jogos como The Color Monster, Castellers! e Dragons & Chickens. É ilustrado por Bea Tormo. É para 2 a 4 jogadores a partir dos 10 anos e os jogos duram cerca de 30 minutos. Regine nos traz de volta às quadras europeias do final do século XVI e o objetivo é ser o primeiro jogador a atingir 31 pontos. Cuidado com as costas... porque as adagas estão voando! Em Regine a interação entre os jogadores é constante e a maioria dos efeitos das cartas afetam as mãos de seus rivais. À medida que o jogo avança, cada jogador tenta obter as melhores combinações para marcar pontos, mas nem sempre tem controle sobre suas mãos. O design intuitivo do cartão torna rápido e fácil aprender como eles funcionam. E se você souber jogar Mus, algumas das regras parecerão familiares. As rodadas são estruturadas em 3 fases: construção de mãos na qual os jogadores tentam obter as combinações de cartas mais favoráveis, uma fase de apostas onde eles apostam nas melhores mãos e resolução de pontos. Para começar, coloque as 4 cartas de pontuação no meio da mesa ao lado das fichas de aposta. Embaralhe as 40 cartas restantes, distribua 4 viradas para baixo para cada jogador e coloque o restante no meio da mesa. Agora você está pronto para começar a primeira fase! Em um turno, um jogador pode fazer 1 de 4 ações. A primeira é trocar uma das cartas da mão pela carta do topo do baralho. A segunda é anunciar “sem alterações”, o que impede o resto dos jogadores de trocarem as cartas do baralho. A terceira é jogar uma carta virada para baixo ou virada para cima na mesa. Se uma carta for colocada virada para cima, ela pode desencadear uma ação. O bobo da corte, por exemplo, nega uma declaração de “sem alterações” feita anteriormente por outro jogador. O camponês força um jogador a jogar uma carta virada para cima na mesa e usar seu efeito. O assassino elimina uma carta que foi jogada na mesa, a cortesã obriga um jogador a revelar uma carta que foi jogada virada para baixo, o arauto deixa olhar a carta do topo do baralho e o cavaleiro obriga a trocar uma carta da mão deles. Finalmente, cada jogador também pode passar e quando todos os jogadores passarem, todas as cartas restantes são colocadas viradas para baixo e a fase de apostas começa. Especificações do Produto: Marca: Devir Idade recomendada: +10 Anos Tempo de Jogo: 30 minutos Quantidade de Jogadores: 2 a 4