Trava para Portão Basculante TRANK BT - Versão com elétrica no batente
Imagem de Trava para Portão Basculante TRANK BT - Versão com elétrica no batente
Imagem de Trava para Portão Basculante TRANK BT - Versão com elétrica no batente
Imagem de Trava para Portão Basculante TRANK BT - Versão com elétrica no batente
Imagem de Trava para Portão Basculante TRANK BT - Versão com elétrica no batente
Imagem de Trava para Portão Basculante TRANK BT - Versão com elétrica no batente
Imagem de Trava para Portão Basculante TRANK BT - Versão com elétrica no batente
Imagem de Trava para Portão Basculante TRANK BT - Versão com elétrica no batente
Imagem de Trava para Portão Basculante TRANK BT - Versão com elétrica no batente
1 de 8

Trava para Portão Basculante TRANK BT - Versão com elétrica no batente

(cód. magazineluiza.com fc7he26jbf)

Adicional: 127
Selecionar Voltagem

R$ 185,00

R$ 179,00 em 3x de R$ 59,67 sem juros no Cartão Luiza

ou R$ 179,00

no Pix

Vendido por

Entregue por

R$ 179,00 no Pix
ou 3x de R$ 59,67 no cartão

Informações do Produto

LEIA PORQUÊ A TRANK É CONSIDERADA A MELHOR TRAVA ELÉTRICA DO MERCADO ? 1) ÚNICA no sistema de CADEADO (patenteada)! Protege o pino e a movimentação do pino, e assim a abertura do dispositivo e o arrombamento do portão. Ela acabou com a chance de movimentação do pino. pois é diferente do sistema de pino livre das travas antigas.2) Extremamente silenciosa, não produz o "estalo" das travas antigas.3) Compatível com todos os modelos e marcas de motor/automatizador.4) Sistema de fácil na instalação, é incrível a rapidez e simplicidade. não precisa de serrar ou soldar o portão.5) Bobina selada a prova d'água, de baixo consumo e alta durabilidade (apenas 15 Watts, ou seja, 15% do consumo em comparação com as demais que são acima de 100W, assim maior vida útil.)6) Não necessita de nenhum tipo de lubrificação.7) Chassi fabricado em polímero de engenharia (Nylon) conferindo:• maior resistência que o aço • resistência a ferrugem• proteção por isolamento elétrico• maior resistência a impacto e tentativa de arrombamentoMuito mais resistente do que qualquer trava com chassi de metal! • Pino de travamento produzido em aço com tratamento antiferrugem.QUE DEMONSTRA O ARROMBAMENTO DE UM PORTÃO ARROMBAMENTO TRANKe assista! Nas travas comuns o arrombamento do portão é muito fácil! Pela fresta entre o portão e o batente pode-se deslocar o pino com uma faca, canivete ou chave de fenda, mesmo estando pelo lado externo no imóvel, e facilmente destrava! Isso porque o pino da trava comum fica exposto e apenas uma mola o segura em posição de travamento, podendo ser facilmente movimentado para o destravamento e assim o arrombamento é inevitável. O pino de travamento da TRANK é um gancho que é travado INTERNAMENTE, sem ficar exposto, sem acesso para movimentação e arrombamento! Além disso, a TRANK resolveu outro gravíssimo problema, o BARULHO! Um barulho alto, parecido com um tiro de arma de fogo! Incomoda o morador, os vizinhos, e alerta possíveis assaltantes nas proximidades, informando que tem alguém entrando ou saindo da residência! Ou seja, a solução da trank ELIMINANDO o barulho, não foi só uma solução em conforto, mas também DE SEGURANÇA!COMO FUNCIONA?A trava eletromagnética trabalha simultaneamente com o motor do portão, ou seja, a trava é acionada assim que você acionar o controle remoto do seu portão automático, pois é ligada em conjunto com o automatizador do portão. (O controle remoto é parte integrante do seu sistema de automatização do portão, e não acompanha a trava). • Deve ser instalada no lado interno do ambiente.• Pode ser instalada dos dois lados, direito e esquerdo.• Poderá inverter o lado das chaves, para que fique para cima ou para baixo, independente do lado da instalação da trava (direito ou esquerdo).• O travamento é automático após o fechamento do portão. Também pode ser destravada manualmente através de chave que acompanha, para o caso de falta de energia elétrica.• Pode ser instalada do lado DIREITO ou ESQUERDO. Inclusive recomendamos a instalação de cada lado do portão para maior proteção. Você poderá mudar a posição do tambor no chass>> INSTALAÇÃO ELÉTRICA <<• Fundamento 1: A instalação elétrica deve ser feita por um profissional! • Fundamento 3: NÃO É A TRAVA que determina como ela deve ser ligada na placa!É a placa que determina as regras de ligação de uma trava elétrica!! Há várias marcas e modelos de placas (centrais de automação). As placas são diferentes entre si, e cada uma com exigências. Nas placas antigas ou mais simples, muitas vezes bastava ligar em paralelo com o motor, MAS EM OUTRAS PLACAS NÃO PODE SER FEITO DESSA FORMA! Há um grande número de placas atualmente, que se fizer a ligação em paralelo com o motor (comum e abertura), ocorrerá funcionamento inadequado do motor e da trava, e poderá queimar a sua placa! Portanto, é por isso que deve-se seguir as orientações do fabricante da placa!PPA, parte delas o fabricante exige a utilização de um módulo denominado "Móduo Relé Ppa"GAREN, parte delas o fabricante exige a utilização de um módulo denominado "Ocional 8F Garen". ROSSI, parte delas o fabricante exige a utilização de um módulo denominado "Placa Fechadura Rossi".NICE/Peccinin, parte delas o fabricante exige a utilização de um módulo denominado "MDT 02".E assim outras marcas possuem suas exigências de módulos específicos!Diante disso, VOCÊ deve obter o manual de instruções dessa placa, e obter as instruções dela! Caso não consiga o manual no site do fabricante da placa, deverá entrar em contato em algum canal de atendimento do fabricante da placa e solicitar as instruções CARACTERÍSTICAS ELÉTRICASVoltagem: 127 Volts ou 220 Volts (escolher durante o ato da compra).Consumo: 15 Watts

Ficha Técnica