1 de 1
Zumbi Bóia de Patinho Plantas vs Zumbis Pelúcia 29 cm Plants
(cód. magazineluiza.com kj8k087388)
Cor: Zumbi bóia de patinho
Informações do Produto
Pelúcias do jogo Plantas vs Zumbis. Temos grande variedade de personagens. Monte sua coleção completa. Produtos com alta qualidade nos tecidos e pelúcias utilizadas. Acabamento perfeito no bordado. Material: Pelúcia antialérgica, macia e lavável. Instruções de Lavagem: É recomendável lavar o produto à mão. A lavagem à máquina pode danificar o produto. Após lavar o produto, secar a sombra. A exposição ao sol pode danificar o produto. Segue a relação de personagens que trabalhamos (confira disponibilidade caso queira comprar outros personagens): - Abóbora amarela; - Alfaiceberg; - Alho voador; - Amora elétrica; - Batatamina; - Beat Rhaba; - Bidisparervilha; - Boca-de-dragão; - Cacto; - Canhão de coco; - Carnívora; - Cerejas-bomba; - Disparervilha de fogo; - Disparervilha; - Esmagadora; - Feijão laser; - Feijão picante; - Ferrão escarlate; - Flormerangue; - Gasogumelo; - Gelancia; - Gelervilha; - Girassol branco; - Girassol; - Imitadora; - Imã dourado; - Imãgumelo; - Junco elétrico; - Melancipulta; - Milhopulta; - Noz-obstáculo; - Pimenta; - Rabo de gato; - Repolhopulta; - Solargumelo; - Triplervilha; - Turbinada; - Zumbis diversos. Perguntas e Respostas Manú Presentes P: O produto é exatamente igual a foto anunciada? R: Sim, nossos produtos são idênticos às imagens anunciadas. P: Como Calcular seu Frete? R: Trabalhamos com cálculo de Frete Automático, pedimos que procure na página do anúncio a opção de cálculo do Frete para ter o valor correspondente ao seu CEP. P: Os produtos são novos? R: Sim, todos os produtos na Manú Presentes são produtos novos e com garantia. P: O produto está disponível à pronta entrega? R: Todos os nossos produtos são para pronta entrega. Envio em até 24h úteis. P: O produto acompanha nota fiscal? R: Sim, todo produto é acompanhado de Nota Fiscal emitida para o CPF / CNPJ informado na compra. P: É possível alterar meus Dados Cadastrais, Endereço ou Faturamento após a compra? R: Não, uma vez que seu pagamento se encontra aprovado não é possível realizar quaisquer alterações de dados. P: Se eu errar meus Dados Cadastrais, Endereço ou Faturamento o que devo fazer? R: Cancele a compra atualize os dados incorretos e a refaça novamente. P: Como são realizadas as entregas? R: As entregas poderão ser realizadas via Correios ou Transportadora (grande maioria das vezes). P: É possível enviar mais de dois produtos no mesmo Frete? R: Sim, adicione todos os produtos desejados ao carrinho e finalize sua compra. P: Vocês trabalham com mais produtos? R: Sim, acesse nossa lista de produtos através de nossa loja. Veja mais anúncios do vendedor. P: Qual é o horário de atendimento? R: Segunda à Sexta, das 8:00h às 18:00h