1 Taça Cristal Martini 245 Ml Linha America 20S Bormioli - Bormioli Rocco
1 de 4
1 Taça Cristal Martini 245 Ml Linha America 20S Bormioli
(cód. magazineluiza.com ad3eb1he6j)
R$ 170,03
R$ 144,53
no PixVendido e entregue por
R$ 144,53 no Pix
Informações do Produto
1 taça de cristal para martini 245 ml linha america 20s bormioli rocco Taça de cristal ecológico para martini com 245 ml da linha america 20's bormioli rocco Detalhes do produto Material: cristal ecológico, mais resistente que o cristal comum Origem: produto importado da itália Produto: taça de cristal Quantidade: 01 taça Capacidade: 245 ml Tamanho: 18,5 cm de altura, 10,7 cm de diâmetro de bocal e 7,5 cm de diâmetro de base Marca: bormioli rocco Linha: america 20's Embalagem: o produto é cuidadosamente envolvido por plástico bolha e inserido em uma caixa reforçada para assegurar a integridade do produto no transporte. Substituímos produtos danificados no transporte. Postamos nossos produtos nos correios de 01 a 02 dias úteis após a compra. Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal impressa. Trocas e devoluções Seguimos todas as normas vigentes no código de defesa do consumidor. Adicionalmente, trocamos produtos danificados no transporte. Informações relevantes 1. Já imaginou beber ou servir suas bebidas em taças ou copos de cristal com classe e sofisticação A elleganza cristais comercializa produtos com preços excepcionalmente abaixo do mercado e de qualidade assegurada. Trabalhamos com cristal de espessuras variadas, livre de materiais tóxicos, com design e transparência incríveis. 2. Mas cristal não quebra facilmente Não. O cristal ecológico é muito mais resistente a impactos e mudanças de temperatura se comparado ao cristal comum, proporcionando maior segurança e comodidade no manuseio. A elleganza cristais trabalha com produtos ecológicos em sua composição, trendo excelência e qualidade a preços imbatíveis. Sobre a bormioli roccoA bormioli rocco exporta seus produtos para mais de 100 países no mundo e representa uma das vidrarias mais importantes no cenário internacional.Fundada em 1825 na itália, hoje está dividida em duas áreas de negócio, como artigos para mesa, louça e vidros em geral. Possuem três fábricas de produção, dois estúdios de decoração, seis filiais comerciais e seis lojas próprias.