Bomba de drenagem lg wd1316 wd1316ad7 eau61383503 original
1 de 5
Bomba de drenagem lg wd1316 wd1316ad7 eau61383503 original
(cód. magazineluiza.com ha44c54d8a)
Selecionar Voltagem
R$ 249,94 em 8x de R$ 31,24 sem juros no Cartão Luiza
ou R$ 249,94
no PixVendido por
Entregue por
R$ 249,94 no Pix
ou 8x de R$ 31,24 no cartãoInformações do Produto
O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar! ---------------------------------------------------------/ /----------------------------------------------------------- APLICAÇÃO: COMPATÍVEL COM OS MODELOS DE LAVADORA E LAVA E SECA LG: T1209DB.ABWFBRST1209DS.ASSFBRST1409DB.ABWFBRST1409DS.ASSFBRSWD1014RD7.AESFBRSWD1014RW.ABWFBRSWD-12276RD.ATTFBRSWD-12320RD.ABWFBRSWD1316AD7.ASSFBRSWD17VTS6.ASSFBRSWD17VVS6.ASSFBRSWD1873RDS.ASSELATWFS1738EKD.ASSFLMSWFS1759EKD.AFSEGSPWFS1919EKD.ABWELATWM1317RD7.ASSFBRSWM17VVS6.ASSFBRSWM20VVS6.ASSECOLWM4070HVA.ASSELATWM5000HVA.ASSEEUS COMPATÍVEL COM OS MODELOS DE LAVADORA E LAVA E SECA SAMSUNG: WA5471ABP/XAZWD0854W8E1/XAZWD0854W8N/XAZWD0854W8N1/XAZWD106UHSAGD/AZWD106UHSAWQ/AZWD1142XVM/XAZWD136UVHJWD/AZWD7102RBW/XAZWD7122CKC/XAZWD7122CKS/XAZWD856UHSASD/AZWD856UHSAWQ/AZWD8854RJF/XAZWD8854RJF1/XAZWD8854RJZ/XAZWD8854RJZ1/XAZWD9102RNW/XAZWF106U4SAWQ/AZWF1124XBC/XAZWF431ABP/XAZWF448AAP/XAZWF8854LJF/XAZWF8854LJF1/XAZQ1244ATDW/XAZWD-H125NC/XAZWD-M125KSD/XAZWD-Q1255V/XAZWD6122CKC/XAZWD6122CKS/XAZWM1245ADS/XAZWD90J6410AW/AZWW10J6410EW/AZWD10J6410AX/AZ CÓDIGOS COMPATÍVEIS: EAU61383503 DÚVIDAS FREQUENTES:A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?Todas as mercadorias são de pronta entrega. O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico. O PRODUTO É NOVO?Sim, todos os nossos produtos são novos.OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados!O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito. QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino.Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto. COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra.O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento.Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado. DESPACHO E ENTREGAS:O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios.Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema). CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos.A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado;O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento.Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!