Disco Freio Fluence Motor 1.6 2.0 16v - (dianteiro) (5 Lc550701 - GNR
Imagem de Disco Freio Fluence Motor 1.6 2.0 16v - (dianteiro) (5 Lc550701
1 de 1

Disco Freio Fluence Motor 1.6 2.0 16v - (dianteiro) (5 Lc550701

(cód. magazineluiza.com bdejj41j4j)

R$ 537,05

no Pix

ou R$ 537,05 em 7x de R$ 76,72 sem juros

Vendido por

Entregue por

R$ 537,05 no Pix
ou 7x de R$ 76,72 no cartão

Informações do Produto

Disco Freio Função: O disco gira tendo em ambos os lados pastilhas de freio. Para isso, há a necessidade de haver uma folga entre eles. Quando o pedal de freio é acionado e pastilhas entram em contato com o disco, comprimindo-o pela força de atrito, causando a diminuição da rotação roda. - Disco Ventilado - são utilizados em veículos que exijam maior eficiência nos freios, onde a temperatura de frenagem também é maior. - Disco Sólido - são usados normalmente em veículos que exijam menos eficiência no freio. Especificações técnicas: Quantidade de itens na embalagem: 2 Código de referência: 402064151R Código do fabricante: D705C Código interno: 550701 Marca: METAL DS Sobre: A pequena fundição fundada em 1979 em Nova Veneza, no sul do Estado de Santa Catarina, direcionou sua fabricação para uma linha de produção seriada fabricando mancais para rolamentos da série SN. Em 1987 os primeiros discos de freio foram comercializados e em seguida os tambores de freio e os cubos de roda.A partir da conquista da certificação ISO 9001:2000, a MDS continuou aperfeiçoando seu sistema da qualidade. Em 2003 a Metalúrgica DS recebeu a certificação ISO TS 16949:2002.\n •RENAULT DUSTER de 2016 a 2018 - (Oroch) - Motor 2.0 16v - (Dianteiro) (5 Furos) (Disco Ventilado) (Ø Externo 280 mm) (Altura Total 44 mm) (Ø Furo Piloto 68 mm) •RENAULT FLUENCE de 2011 a 2018 - Motor 1.6/2.0 16v - (Dianteiro) (5 Furos) (Disco Ventilado) (Ø Externo 280 mm) (Altura Total 44 mm) (Ø Furo Piloto 68 mm) •RENAULT CAPTUR de 2017 a 2019 - Motor 2.0 16v - (Dianteiro) (5 Furos) (Disco Ventilado) (Ø Externo 280 mm) (Altura Total 44 mm) (Ø Furo Piloto 68 mm)

Ficha Técnica