Catalisador Gol G5: saiba mais
Vem ler sobre a função, os benefícios e a manutenção dessa peça!
Ordenar
Filtrar
Ordenar
413 produtos encontrados
R$ 166,00
no Pixou R$ 166,00 em 2x de R$ 83,00 sem juros
R$ 412,82
no Pixou R$ 412,82 em 6x de R$ 68,80 sem juros
R$ 269,45
R$ 212,87
no Pixou R$ 269,45 em 4x de R$ 67,36 sem juros
R$ 222,61
R$ 155,83
no Pixou R$ 155,83 em 2x de R$ 77,92 sem juros
R$ 182,66
R$ 155,26
no Pixou R$ 182,66 em 3x de R$ 60,89 sem juros
R$ 26,88
no PixR$ 434,97
R$ 360,15
no Pixou R$ 391,47 em 6x de R$ 65,25 sem juros
R$ 165,00
R$ 150,15
no Pixou R$ 150,15 em 2x de R$ 75,08 sem juros
R$ 189,39
R$ 174,24
no Pixou R$ 189,39 em 3x de R$ 63,13 sem juros
R$ 244,00
R$ 170,80
no Pixou R$ 170,80 em 2x de R$ 85,40 sem juros
R$ 238,70
R$ 214,83
no Pixou R$ 214,83 em 3x de R$ 71,61 sem juros
R$ 391,84
R$ 279,89
no Pixou R$ 279,89 em 4x de R$ 69,97 sem juros
R$ 456,86
R$ 319,80
no Pixou R$ 319,80 em 5x de R$ 63,96 sem juros
R$ 517,48
R$ 439,86
no Pixou R$ 517,48 em 8x de R$ 64,69 sem juros
R$ 542,79
R$ 461,37
no Pixou R$ 542,79 em 9x de R$ 60,31 sem juros
R$ 222,95
R$ 200,66
no Pixou R$ 222,95 em 3x de R$ 74,32 sem juros
R$ 353,00
R$ 343,00
no Pixou R$ 343,00 em 5x de R$ 68,60 sem juros
R$ 262,90
no Pixou R$ 262,90 em 4x de R$ 65,73 sem juros
R$ 493,39
no Pixou R$ 493,39 em 8x de R$ 61,67 sem juros
R$ 187,00
no Pixou R$ 187,00 em 3x de R$ 62,33 sem juros
Gente, peças como cilindro, sapata e pastilha são essenciais pra deixar o freio do carro funcionando direitinho, viu? Agora, elas não são as únicas importantes e é essencial saber como escolher a ideal pra você. Vem comigo que eu te ajudo nas dicas:
Gente, peças como cilindro, sapata e pastilha são essenciais pra deixar o freio do carro funcionando direitinho, viu? Agora, elas não são as únicas importantes e é essencial saber como escolher a ideal pra você. Vem comigo que eu te ajudo nas dicas:
- O freio tem dois tipos principais. O freio a disco é bastante usado e eficiente! Esse modelo pode ter acionamento hidráulico e aí o cilindro de roda junto da pastilha conseguem gerar a força pra frear.
- Já o freio a tambor é mais simples e não precisa colocar muita força no pedal, tá? Ele costuma ser usado em carros de passeio e de transportes de carga. Nele, o veículo freia por conta do atrito das sapatas no tambor.
- Uma dica legal é usar a tecnologia do freio ABS pra complementar a segurança do travamento do seu veículo. Adorei!
- Ah, precisa fazer a manutenção preventiva do seu veículo a cada 6 meses ou 10 km rodados. Aí vale trocar o jogo de disco e o jogo de pastilha do carro, sapatas e tambores, combinado?
- Agora que você conheceu como funciona o freio, que tal conferir um produto pra deixar a lataria do seu carro sempre brilhante? É só clicar na matéria Tipos de tinta automotiva.
Gostou? Aqui no Magazine Luiza tem cilindro, sapata e outras peças de freio que você procura!