Catalisador Gol G5: saiba mais
Vem ler sobre a função, os benefícios e a manutenção dessa peça!
Ordenar
Filtrar
Ordenar
904 produtos encontrados
R$ 344,30
R$ 316,76
no Pixou R$ 344,30 em 5x de R$ 68,86 sem juros
R$ 1.485,00
no Pixou R$ 1.485,00 em 10x de R$ 148,50 sem juros
R$ 534,74
R$ 442,76
no Pixou R$ 481,26 em 8x de R$ 60,16 sem juros
R$ 475,92
R$ 428,33
no Pixou R$ 475,92 em 7x de R$ 67,99 sem juros
R$ 336,83
R$ 266,10
no Pixou R$ 336,83 em 5x de R$ 67,37 sem juros
R$ 1.199,00
no Pixou R$ 1.199,00 em 10x de R$ 119,90 sem juros
R$ 378,54
no Pixou R$ 378,54 em 6x de R$ 63,09 sem juros
R$ 764,83
R$ 535,38
no Pixou R$ 535,38 em 8x de R$ 66,92 sem juros
R$ 447,34
R$ 370,40
no Pixou R$ 402,61 em 6x de R$ 67,10 sem juros
R$ 666,69
R$ 466,68
no Pixou R$ 466,68 em 7x de R$ 66,67 sem juros
R$ 764,83
R$ 535,38
no Pixou R$ 535,38 em 8x de R$ 66,92 sem juros
R$ 635,10
R$ 584,29
no Pixou R$ 635,10 em 10x de R$ 63,51 sem juros
R$ 590,75
no Pixou R$ 590,75 em 9x de R$ 65,64 sem juros
R$ 258,45
R$ 232,61
no Pixou R$ 258,45 em 4x de R$ 64,61 sem juros
R$ 390,36
no Pixou R$ 390,36 em 6x de R$ 65,06 sem juros
R$ 513,97
no Pixou R$ 513,97 em 8x de R$ 64,25 sem juros
R$ 379,69
no Pixou R$ 379,69 em 6x de R$ 63,28 sem juros
R$ 499,88
R$ 449,89
no Pixou R$ 499,88 em 8x de R$ 62,49 sem juros
R$ 310,00
no Pixou R$ 310,00 em 4x de R$ 77,50 sem juros
Gente, peças como cilindro, sapata e pastilha são essenciais pra deixar o freio do carro funcionando direitinho, viu? Agora, elas não são as únicas importantes e é essencial saber como escolher a ideal pra você. Vem comigo que eu te ajudo nas dicas:
Gente, peças como cilindro, sapata e pastilha são essenciais pra deixar o freio do carro funcionando direitinho, viu? Agora, elas não são as únicas importantes e é essencial saber como escolher a ideal pra você. Vem comigo que eu te ajudo nas dicas:
- O freio tem dois tipos principais. O freio a disco é bastante usado e eficiente! Esse modelo pode ter acionamento hidráulico e aí o cilindro de roda junto da pastilha conseguem gerar a força pra frear.
- Já o freio a tambor é mais simples e não precisa colocar muita força no pedal, tá? Ele costuma ser usado em carros de passeio e de transportes de carga. Nele, o veículo freia por conta do atrito das sapatas no tambor.
- Uma dica legal é usar a tecnologia do freio ABS pra complementar a segurança do travamento do seu veículo. Adorei!
- Ah, precisa fazer a manutenção preventiva do seu veículo a cada 6 meses ou 10 km rodados. Aí vale trocar o jogo de disco e o jogo de pastilha do carro, sapatas e tambores, combinado?
- Agora que você conheceu como funciona o freio, que tal conferir um produto pra deixar a lataria do seu carro sempre brilhante? É só clicar na matéria Tipos de tinta automotiva.
Gostou? Aqui no Magazine Luiza tem cilindro, sapata e outras peças de freio que você procura!