Catalisador Gol G5: saiba mais
Vem ler sobre a função, os benefícios e a manutenção dessa peça!
Ordenar
Filtrar
Ordenar
207 produtos encontrados
R$ 1.122,24
R$ 1.066,13 em 10x de R$ 106,61 sem juros
ou R$ 1.066,13
no PixR$ 1.333,47 em 10x de R$ 133,35 sem juros
ou R$ 1.333,47
no PixR$ 1.597,42
R$ 1.517,55 em 10x de R$ 151,76 sem juros
ou R$ 1.517,55
no PixR$ 1.489,56
R$ 1.415,08 em 10x de R$ 141,51 sem juros
ou R$ 1.415,08
no PixR$ 533,15 em 8x de R$ 66,64 sem juros
ou R$ 533,15
no PixR$ 484,92 em 8x de R$ 60,62 sem juros
ou R$ 484,92
no PixR$ 1.264,40 em 10x de R$ 126,44 sem juros
ou R$ 1.264,40
no PixR$ 959,00 em 10x de R$ 95,90 sem juros
ou R$ 959,00
no PixR$ 149,64 em 2x de R$ 74,82 sem juros
ou R$ 149,64
no PixR$ 272,26 em 4x de R$ 68,07 sem juros
ou R$ 272,26
no PixR$ 1.719,40 em 10x de R$ 171,94 sem juros
ou R$ 1.719,40
no PixR$ 275,67 em 4x de R$ 68,92 sem juros
ou R$ 275,67
no PixR$ 1.617,07 em 10x de R$ 161,71 sem juros
ou R$ 1.617,07
no PixR$ 425,90 em 7x de R$ 60,84 sem juros
ou R$ 425,90
no PixR$ 1.449,64 em 10x de R$ 144,96 sem juros
ou R$ 1.449,64
no PixR$ 249,40 em 4x de R$ 62,35 sem juros
ou R$ 249,40
no PixR$ 270,72 em 4x de R$ 67,68 sem juros
ou R$ 270,72
no PixR$ 1.304,03 em 10x de R$ 130,40 sem juros
ou R$ 1.304,03
no PixR$ 231,82 em 3x de R$ 77,27 sem juros
ou R$ 231,82
no PixR$ 581,53 em 9x de R$ 64,61 sem juros
ou R$ 581,53
no PixGente, peças como cilindro, sapata e pastilha são essenciais pra deixar o freio do carro funcionando direitinho, viu? Agora, elas não são as únicas importantes e é essencial saber como escolher a ideal pra você. Vem comigo que eu te ajudo nas dicas:
Gente, peças como cilindro, sapata e pastilha são essenciais pra deixar o freio do carro funcionando direitinho, viu? Agora, elas não são as únicas importantes e é essencial saber como escolher a ideal pra você. Vem comigo que eu te ajudo nas dicas:
- O freio tem dois tipos principais. O freio a disco é bastante usado e eficiente! Esse modelo pode ter acionamento hidráulico e aí o cilindro de roda junto da pastilha conseguem gerar a força pra frear.
- Já o freio a tambor é mais simples e não precisa colocar muita força no pedal, tá? Ele costuma ser usado em carros de passeio e de transportes de carga. Nele, o veículo freia por conta do atrito das sapatas no tambor.
- Uma dica legal é usar a tecnologia do freio ABS pra complementar a segurança do travamento do seu veículo. Adorei!
- Ah, precisa fazer a manutenção preventiva do seu veículo a cada 6 meses ou 10 km rodados. Aí vale trocar o jogo de disco e o jogo de pastilha do carro, sapatas e tambores, combinado?
- Agora que você conheceu como funciona o freio, que tal conferir um produto pra deixar a lataria do seu carro sempre brilhante? É só clicar na matéria Tipos de tinta automotiva.
Gostou? Aqui no Magazine Luiza tem cilindro, sapata e outras peças de freio que você procura!