Catalisador Gol G5: saiba mais
Vem ler sobre a função, os benefícios e a manutenção dessa peça!
Ordenar
Filtrar
Ordenar
5.142 produtos encontrados
R$ 386,77
R$ 270,74 em 9x de R$ 30,08 sem juros
ou R$ 270,74
no PixR$ 474,53
R$ 332,17 em 11x de R$ 30,20 sem juros
ou R$ 332,17
no PixR$ 153,50
R$ 148,90 em 4x de R$ 37,23 sem juros
ou R$ 148,90
no PixR$ 474,53
R$ 313,23 em 10x de R$ 31,32 sem juros
ou R$ 313,23
no PixR$ 111,10
R$ 77,77 em 2x de R$ 38,89 sem juros
ou R$ 77,77
no PixR$ 666,69
R$ 466,68 em 12x de R$ 38,89 sem juros
ou R$ 466,68
no PixR$ 110,06
R$ 77,04 em 2x de R$ 38,52 sem juros
ou R$ 77,04
no PixR$ 567,53
R$ 397,27 em 12x de R$ 33,11 sem juros
ou R$ 397,27
no PixR$ 666,69
R$ 466,68 em 12x de R$ 38,89 sem juros
ou R$ 466,68
no PixR$ 682,80
R$ 477,96 em 12x de R$ 39,83 sem juros
ou R$ 477,96
no PixR$ 87,07
R$ 60,95 em 2x de R$ 30,48 sem juros
ou R$ 60,95
no PixR$ 155,62
R$ 146,28 em 4x de R$ 36,57 sem juros
ou R$ 146,28
no PixR$ 222,61
R$ 155,83 em 5x de R$ 31,17 sem juros
ou R$ 155,83
no PixR$ 559,70
R$ 391,79 em 12x de R$ 32,65 sem juros
ou R$ 391,79
no PixR$ 60,95
R$ 57,29
no PixR$ 242,33
R$ 169,63 em 5x de R$ 33,93 sem juros
ou R$ 169,63
no PixR$ 344,43
R$ 241,10 em 8x de R$ 30,14 sem juros
ou R$ 241,10
no PixR$ 826,50
R$ 578,55 em 12x de R$ 48,21 sem juros
ou R$ 578,55
no PixR$ 107,60
R$ 75,32 em 2x de R$ 37,66 sem juros
ou R$ 75,32
no PixR$ 779,41
R$ 545,59 em 12x de R$ 45,47 sem juros
ou R$ 545,59
no PixGente, peças como cilindro, sapata e pastilha são essenciais pra deixar o freio do carro funcionando direitinho, viu? Agora, elas não são as únicas importantes e é essencial saber como escolher a ideal pra você. Vem comigo que eu te ajudo nas dicas:
Gente, peças como cilindro, sapata e pastilha são essenciais pra deixar o freio do carro funcionando direitinho, viu? Agora, elas não são as únicas importantes e é essencial saber como escolher a ideal pra você. Vem comigo que eu te ajudo nas dicas:
- O freio tem dois tipos principais. O freio a disco é bastante usado e eficiente! Esse modelo pode ter acionamento hidráulico e aí o cilindro de roda junto da pastilha conseguem gerar a força pra frear.
- Já o freio a tambor é mais simples e não precisa colocar muita força no pedal, tá? Ele costuma ser usado em carros de passeio e de transportes de carga. Nele, o veículo freia por conta do atrito das sapatas no tambor.
- Uma dica legal é usar a tecnologia do freio ABS pra complementar a segurança do travamento do seu veículo. Adorei!
- Ah, precisa fazer a manutenção preventiva do seu veículo a cada 6 meses ou 10 km rodados. Aí vale trocar o jogo de disco e o jogo de pastilha do carro, sapatas e tambores, combinado?
- Agora que você conheceu como funciona o freio, que tal conferir um produto pra deixar a lataria do seu carro sempre brilhante? É só clicar na matéria Tipos de tinta automotiva.
Gostou? Aqui no Magazine Luiza tem cilindro, sapata e outras peças de freio que você procura!