KIT 3 LIVROS ROBERT CIALDINI As armas da persuasão + Pré-suasão + Persuasão & Influência - Alta Books
1 de 1
KIT 3 LIVROS ROBERT CIALDINI As armas da persuasão + Pré-suasão + Persuasão & Influência - Alta Books
(cód. magazineluiza.com ehj9ahfjhh)
R$ 330,00 em 7x de R$ 47,14 sem juros
ou R$ 330,00
no PixVendido por
Entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 330,00 no Pix
ou 7x de R$ 47,14 no cartãoInformações do Produto
KIT 3 LIVROS ROBERT CIALDINI As armas da persuasão + Pré-suasão + Persuasão & Influência Persuasão & influência: como pequenas mudanças podem gerar grandes resultados Capa comum – 11 julho 2019 Edição Português por Steve J. Martin (Autor), Noah J. Goldstein (Autor), Robert B. Cialdini (Autor) Editora : Alta Books; 1a edição (11 julho 2019) Idioma : Português Capa comum : 256 páginas ISBN-10 : 8550810797 ISBN-13 : 978-8550810799 Dimensões : 16 x 1 x 23 cm Em algum momento do dia você vai precisar influenciar alguém – seu gestor, seu colega de trabalho, um cliente, o(a) companheiro(a) ou até mesmo seus filhos. Num mundo em que o tempo é curto, há uma questão crucial: Qual é a menor mudança que você pode fazer para aumentar suas chances de sucesso? Pesquisas recentes em psicologia, economia comportamental e neurociência ajudam a compreender melhor a mudança gerada pela persuasão. Pré-suasão: A influência começa antes mesmo da primeira palavra Capa comum – 5 junho 2017 Edição Português por Robert B. Cialdini (Autor), Ivo Korytowski (Tradutor) Editora : Editora Sextante; 1a edição (5 junho 2017) Idioma : Português Capa comum : 288 páginas ISBN-10 : 8543105099 ISBN-13 : 978-8543105093 Dimensões : 22.8 x 15.6 x 1.6 cm Do que uma pessoa precisa para se tornar um mestre na arte da per¬suasão? Segundo o psicólogo social Robert Cialdini, os melhores comunicadores sabem que o segredo da influência não está na mensagem em si, mas no momento-chave antes de a mensagem ser transmitida. Autor de As armas da persuasão, referência mundial sobre o assunto, Cialdini apresenta agora o conceito de Pré-suasão. Com base em rigorosas pesquisas, ele mostra que a maneira mais fácil de convencer alguém a aceitar uma ideia é tirar proveito da janela de tempo anterior à sua apresentação — o momento privilegiado no qual o destinatário se torna mais receptivo à mudança. As armas da persuasão: Como influenciar e não se deixar influenciar Capa comum – Edição padrão, 26 julho 2012 Edição Português por Robert B. Cialdini (Autor), Ivo Korytowski (Tradutor) Editora : Editora Sextante; 1a edição (26 julho 2012) Idioma : Português Capa comum : 304 páginas ISBN-10 : 8575428098 ISBN-13 : 978-8575428092 Dimensões : 22.6 x 15.8 x 1.8 cm Depois de passar anos caindo na lábia de vendedores, arrecadadores de doações e operadores de telemarketing, o psicólogo Robert B. Cialdini resolveu se dedicar ao estudo da persuasão. Ele queria entender quais são os fatores que levam uma pessoa a dizer "sim" a um pedido e que técnicas exploram melhor esses fatores.