Kit carcaça atuador + 4 molas lavadora electrolux - SAMATEC/ BURDOG
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Kit carcaça atuador + 4 molas lavadora electrolux
(cód. magazineluiza.com ja7h9j7c94)
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Informações do Produto
O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar! Carcaça do Atuador Da Embreagem Para Lavadora Electrolux + 4 Molas da Vara de Suspenção. Marca: BurdogMarca Compatível: ElectroluxAplicação: Lavadora de Roupas Modelos Compatíveis: LAC13, LAC16, LBU15, LEC14, LED13, LED14, LED15, LEJ14, LES13, LPE16, LPR13, LPR16, LPR17, LST12, LT12F, LT13B, LT15F, LTD15, LTE12, LTM15, LTP16. MOLA DA VARA DE SUSPENÇÃO: Códigos originais compatíveis: 65158601 / 65158544 / 72002208 Modelos Compatíveis: LTD09,LTD11,LBU15,LF10,LF11,LF75,LF80,LM06,LM08,LM08A,LQ10,LQ75,LQ90,LT12,LT32,LT50,LT60,LTC10,LTC12,LTC15,LTE06,LTE07,LTE08,LTE09,LTE12,LTR10,LTR12,LTR15 e outros. GARANTIA: 90 DIAS DÚVIDAS FREQUENTES A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA?Todas as mercadorias são para pronta entrega. O PRODUTO CONTÉM GARANTIA?Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico. O PRODUTO É NOVO?Sim, todos os nossos produtos são novos.OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito. O QUE SIGNIFICA QUANTO A VOLTAGEM DO PRODUTO É BIVOLT?Quando estiver na descrição que o produto é bivolt, significa que ele é compatível tanto com aparelhos 110 volts ou 220 volts.Obs. Isso não quer dizer que seu eletrodoméstico virou BIVOLT (CUIDADO). NO TÍTULO TEM O MODELO E A VERSÃO. O QUE SERIA A VERSÃO?R: Tem modelos de lavadoras e refrigeradores que possuem até 3 versões de peças ou placas diferentes, isso significa que além do modelo você terá que confirmar o código da etiqueta colada na própria peça e ver se confere com a descrição do anúncio. QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE?O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto. COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO?Todas as nossas entregas ocorrem através das Transportadoras. O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado. DESPACHO E ENTREGAS:O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pelo Marketplace, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs;O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem;A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao Marketplace que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora;Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto ao Marketplace após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema). CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS:Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pelo Marketplace, não temos como interferir nestes prazos.O Marketplace não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio da Transportadora para que o reembolso seja providenciado;O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Marketplace. Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!