Kit Embreagem Ducato 2.3/2.8 JTD/Multjet 2014 2015 - FIAT
Imagem de Kit Embreagem Ducato 2.3/2.8 JTD/Multjet 2014 2015
Imagem de Kit Embreagem Ducato 2.3/2.8 JTD/Multjet 2014 2015
Imagem de Kit Embreagem Ducato 2.3/2.8 JTD/Multjet 2014 2015
Imagem de Kit Embreagem Ducato 2.3/2.8 JTD/Multjet 2014 2015
Imagem de Kit Embreagem Ducato 2.3/2.8 JTD/Multjet 2014 2015
Imagem de Kit Embreagem Ducato 2.3/2.8 JTD/Multjet 2014 2015
1 de 6

Kit Embreagem Ducato 2.3/2.8 JTD/Multjet 2014 2015

(cód. magazineluiza.com fghk0c6gh1)

R$ 627,90 em 10x de R$ 62,79 sem juros

ou R$ 627,90

no Pix

Vendido por

Entregue por

R$ 627,90 no Pix
ou 10x de R$ 62,79 no cartão

Informações do Produto

A Embrasil Embreagens está no mercado de embreagens há 10 anos com auto indice de qualidade usando somente matéria prima de alta qualidade e revestimentos novos, trazendo assim para nossos clientes um ótimo produto com preço justo. Compatível com os modelos: * Ducato 2.3 / 2.8 JTD / Multjet 2002 a 2015 Especificação Técnica: • Kit Composto por Platô, Disco e Rolamento • Peças em Aço Resistente • Medida do Disco: 235mm • Quantidade de Estrias: 21 Estrias • Alta Qualidade e Durabilidade CONTÉM: Platô, Disco e Rolamento GARANTIA: 6 Meses FABRICANTE: Embrasil DURABILIDADE MINIMA ESTIMADA: 40.000 KM ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ATENÇÃO: - Não nos responsabilizamos pelo mau uso ou instalação indevida do produto. - Recomendamos que a instalação seja realizada por um profissional especializado. - Imagens meramente ilustrativas. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- TRANSPORTE: - O valor e prazo de entrega é calculado diretamente pelo Site. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ RECOMENDAÇÕES: * A Embrasil recomenda que seja feito a retifica do volante do motor antes da instalação da embreagem * Ao Substituir um atuador hidráulico, faça a sangria no sistema para eliminar todo ar * Nunca acione o atuador hidráulico manualmente, isso pode danifica-ló * Sempre troque a borracha de vedação * Centralize o disco no platô antes de aperta-lo no volante para que o cambio encaixe suavemente sem danificar o eixo do disco

Ficha Técnica