Kit Motor Camisa Pistão Anel Scania 124 Original Metal Leve
Imagem de Kit Motor Camisa Pistão Anel Scania 124 Original Metal Leve
Imagem de Kit Motor Camisa Pistão Anel Scania 124 Original Metal Leve
Imagem de Kit Motor Camisa Pistão Anel Scania 124 Original Metal Leve
Imagem de Kit Motor Camisa Pistão Anel Scania 124 Original Metal Leve
1 de 4

Kit Motor Camisa Pistão Anel Scania 124 Original Metal Leve

(cód. magazineluiza.com ec969a28fk)

R$ 1.378,08

R$ 1.240,27 em 10x de R$ 124,03 sem juros

ou R$ 1.054,23

no Pix
(15% de desconto no pix)

Vendido e entregue por

R$ 1.054,23 no Pix
ou 10x de R$ 124,03 no cartão

Informações do Produto

Conteúdo Da Embalagem 1 Camisa 1 Pistão Jogo de Anel (MOTOR DSC12 SÉRIE 4 360CV (ATÉ 1 SEMESTRE 2009) Tipo de Veículo para Caminhões Marca O Grupo MAHLE é um parceiro mundial, líder no desenvolvimento e fornecimento para a indústria automotiva. Uma empresa que trabalha há 100 anos, com a qualidade de equipamento original, atendendo grandes montadoras e o mercado de reposição. Com uma extensa gama de produtos, fornecemos desde componentes de motor até o arrefecimento e climatização, turbo compressores, filtros, alternadores e motores de partida, além de equipamentos de oficina e diagnósticos. MAHLE há 100 anos mantendo as pessoas em movimento! O Produto O pistão do motor é uma peça que fica localizada no interior dos cilindros, cada cilindro possui um pistão. Este componente que na maioria das vezes é fundido em ligas leves se movimenta retilineamente em dois sentidos, para cima e para baixo, e tem como principal função receber em toda sua área superior, a explosão da mistura de ar e combustível. A explosão da mistura de combustíveis gera um deslocamento de massa de gases dentro da câmara de combustão e o pistão recebe esta força e passa a diante. Os anéis de pistão são peças muito importantes para o perfeito funcionamento do motor. Estas peças de forma circular são fabricadas com uma liga de aço-carbono com um teor de carbono bem elevado, o que da dureza a esses componentes, com certa fragilidade.Em alguns motores o cilindro é constituído por uma camisa que nada mais é que um tubo cilíndrico colocado no bloco do motor. O que facilita a sua reposição. Existem dois tipos de camisa, a camisa seca e a camisa úmida. Esta última leva esse nome porque a refrigeração é feita através da circulação de água à sua volta. Sua substituição, geralmente, é mais fácil em caso de desgaste. Importante Recomendamos que os produtos sejam instalados por profissionais especializados e não se responsabiliza pelo mau uso ou instalação indevida, causando a perda da garantia. Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor. Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades. Tempo de garantia: 6 meses Valor Referente ao Kit Imagem meramente ilustrativa Código do Fabricante K9113

Ficha Técnica