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Mesa Digital Duonn Atrium 12 Com 6 Auxiliares 12 Entradas
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Tempo de Delaye atraso: O tempo de reverberação ideal varia conforme o andamento e a densidade da música: baladas se beneficiam de tempos mais longos, enquanto músicas rápidas exigem tempos mais curtos. Ajustar o tempo de atraso permite criar diferentes "grooves". Para vocais, use colcheias pontilhadas no andamento da música ao definir o atraso. Tom de Delay: Programas de reverberação variam no "tom" devido ao tempo de reverberação das frequências altas e baixas. Muita reverberação, especialmente nas altas frequências, pode soar não natural e prejudicar a clareza da mixagem. Escolha um programa que ofereça a profundidade desejada sem comprometer a clareza. Nível de Delay: Seus ouvidos podem rapidamente perder a perspectiva e fazer uma mixagem desbotada parecer boa. Para evitar isso, comece com a reverberação baixa e aumente gradualmente até perceber a diferença. Qualquer excesso pode se transformar em um "efeito especial". Os efeitos de modulação: Faseamento, Chorus e Flanging funcionam deslocando parte do sinal de áudio no tempo e misturando-o com o sinal direto. A mudança de tempo é modulada por um LFO (Oscilador de Baixa Frequência). Para efeitos de fase, a mudança é mínima, causando cancelamento e reforço em certas frequências. A limitação é uma forma de compressão que, usada corretamente, mantém o som suave e unificado, sem picos ou distorção. Um exemplo comum é "domar" vocais com ampla faixa dinâmica, permitindo que sussurros e gritos fiquem bem equilibrados. A compressão também é útil no baixo, mas deve ser usada com moderação para evitar feedback. A maioria dos compressores requer ajustes precisos em vários parâmetros para alcançar o som desejado. O compressor MG simplifica isso com um único controle de "compressão", ajustando automaticamente os parâmetros necessários. A diferença entre chorus e flanger está no tempo de atraso e feedback: o flanger usa atrasos mais longos, enquanto o chorus usa uma estrutura de atraso mais complexa. O chorus geralmente engrossa o som do instrumento, enquanto o flanger é usado para criar efeitos sonoros únicos. Principais características: - Canais: 12 canais + 6 canais auxiliares + 1 canal principal estéreo + 1 canal de monitor; - Interface: 8 interfaces Midas Pro XLR/TRS (microfone/linha); - Quantidade de saída: 8 XLR; - Interface digital: unidirecional para ÓPTICO e unidirecional para ÁUDIO USB (saída ou entrada), reprodução USB, USB REC; - Interface Bluetooth: a reprodução de música Bluetooth é suportada; - Número de matrizes e barramentos: matrizes 12X14, 14 barramentos; - Conector de fone de ouvido: 2XTRS; - Empurrador: 10 unidades de empurrador elétrico de 100 mm; - Codificador: 360, codificador rotativo; - Taxa de amostragem AD/DA: 24 bits, 192 KHz; - Equalizador: entrada de 4 segmentos, canal de efeito 4 segmentos e saída de 7 segmentos; - Precisão de processamento de sinal: ponto flutuante de 32 bits 48KHz; - Efetor: canal de efeito duplo, 32 + 32 tipos; - Processamento de sinal: processamento dinâmico completo; - Tela: tela de toque capacitiva de 7"; - Armazenamento: armazenamento completo de parâmetros para 12 cenários; - Fonte de alimentação fantasma: +48V controle independente de 8 vias; - Reprodução USB: exibição de lista completa na tela, operação por toque; - Porta de ruído: cada canal é controlado de forma independente. - 80 db - pode ser definido como 0 db; - 2 canais stereo P10; - 8 outputs (6 auxiliares - 2 main L/R); - Main out XLR e P10; - Interface Play e Rec de 2 canais via USB e Bluetooth; - Software PC via USB; - Channel Strip com EQ, gate e dynamic; - 2 processadores de efeito.