CARACTERÍSTICAS DO SEGURO
Garantir as mesmas coberturas oferecidas pela Garantia original do Fabricante.
TIPO DE COBERTURA
Extensão de Garantia Original.
SINISTROS
Em caso de sinistro, o Segurado deverá comunicar a ocorrência do defeito à Seguradora, através do site https://luizaseg.acioneseuseguro.com.br/ ou entrar em contato com a Central de Atendimento através do telefone informado abaixo.A seguradora terá até 30 dias, a contar da entrega do bem segurado à assistência técnica pelo segurado, acompanhado do Bilhete de Seguro, Documento Fiscal de Aquisição do Bem Segurado, CPF ou outro documento de identificação. No caso de perda total do bem segurado, a Seguradora garantirá a substituição por bem igual ou similar, caso não esteja mais em fabricação na ocasião do sinistro. A indenização ficará restrita ao limite máximo de Indenização especificado no Bilhete de Seguro. Na impossibilidade de reparo do bem segurado em função da falta de alguma peça no mercado, o segurado poderá optar por aguardar até que a peça esteja disponível para aquisição ou autorizar a Assistência Técnica a utilizar peça recondicionada ou mesmo usada, desde que em perfeitas condições de uso.
SORTEIO DE CAPITALIZAÇÃO
Haverá sorteio Mensal durante 3 meses, no valor liquido de R$ 5.062,50, realizado pela Loteria Federal. A participação ocorrerá por meio do seu Número da Sorte expresso no Bilhete de Seguro, desde que o pagamento do seguro esteja em dia. O regulamento da capitalização pode ser consultado a qualquer tempo através do siteregulamentos.bnpparibascardif.com.brIcatu Capitalização S.A., CNPJ: 74.267.170/1000-73, Processo SUSEP: 15414.900393/2019-87, Ouvidora Icatu Seguros: 0800 286 0047, Modalidade Incentivo. “É proibida a venda de títulos de capitalização a menores de dezesseis anos - Art. 3° I do Código Civil”.http://www.icatuseguros.com.brÉ proibida a venda de títulos de capitalização a menores de dezesseis anos - Art. 3o, I do Código Civil.
ASSISTÊNCIA HELP DESK
Para Garantia Estendida de Celulares, Smartphones, Televisores, Home Theater, Blueray, DVD, Vídeo Game, produtos de Informática, Tablets e GPS, o seguro oferece assistência help desk com vigência de 90 dias a partir da data de adesão. Consulte as Condições da Assistência através do sitehttp://assistencias.bnpparibascardif.com.br.Prestador: CDF - Central de Funcionamento Tecnologia e Participações S.A. CNPJ: 08.769.874-0001/10. Central de Atendimento: 3004 2805 para capitais ou 0800 721 2805 para demais localidades
EXCLUSÕES GERAIS
Todos os riscos excluídos que constam do certificado de garantia do bem segurado, também estarão automaticamente excluídos deste seguro, inclusive os que deixaram de ter a cobertura oferecida durante o prazo de garantia do fornecedor. Os danos causados por atos ilícitos dolosos ou por culpa grave equiparável ao dolo, praticados pelo segurado, pelo beneficiário ou representante legal de um ou de outro, estarão excluídos.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
A contratação do Seguro é opcional e é proibido condicionar desconto no preço do bem à aquisição do seguro; O Segurado deverá guardar o certificado de garantia do fabricante; O Segurado poderá desistir do seguro no prazo de 7 dias corridos a contar da emissão do bilhete, através da Central de Atendimento informada neste documento ou representante de seguro; Caso haja a necessidade de reparo no período de garantia do fabricante, deverá entrar em contato com o fabricante. Número de atendimento do fabricante vide manual de garantia do fabricante.
CENTRAL DE ATENDIMENTO
SAC (cancelamento, reclamações e informações sobre o seguro): 0800 727 9417. Abertura e acompanhamento de sinistro: 3003 4069 ( Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 200 0969 (Demais localidades). Deficinete auditivo: 0800 725 0645 (atendimento todos os dias, 24 horas). Ouvidoria: 0800 727 2482 (atendimento em dias úteis, das 09h00 às 18h00 no horário de Brasília, exceto feriados), ou através do site: bnpparibascardif.com.br/ouvidoria
SEGURADORA
CARDIF do Brasil seguros e garantias. CNPJ: 08.279.191/0001-84. Código SUSEP: 0293-3. Processo SUSEP: 15414.900738/2014-96. Ramo: 71. Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1.909, Torre Sul, 8° andar, São Paulo/SP, CEP 04543-907.
REPRESENTANTE DE SEGURO
Magazine Luiza S.A. CNPJ: 47.960.950/0001-21
CORRETORA
Viotto Corretora de Seguros e Previdência Ltda. CNPJ: 56.170.061/0001-51. Registro SUSEP: 10.0059706
DISPOSIÇÕES GERAIS
Ouvidoria - Finalidade e Forma de Utilização: 0800 727 2482 ou http://www.luizaseg.com.br. "O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da SUSEP"“A adesão ao seguro é opcional”. "É proibido condicionar desconto no preço de bem à aquisição do seguro”. “O segurado poderá consultar a situação cadastral de seu corretor de seguros, no sitewww.susep.gov.brpor meio do número de seu registro na SUSEP, nome completo, CNPJ ou CPF”. ”A aceitação do seguro estará sujeita à análise do risco”. “As condições contratuais/regulamento deste produto encontram-se registradas na SUSEP de acordo com o número de processo constante da apólice/proposta e poderão ser consultadas no endereço eletrônicowww.susep.gov.br“Em atendimento à Lei 12.741/12 informamos que incidem as alíquotas de 0,65% de PIS/Pasep e de 4% de COFINS sobre os prêmios de seguros/as contribuições a planos de caráter previdenciário/os pagamentos destinados a planos de capitalização, deduzidos do estabelecido em legislação específica”. “O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep”. "É dever do intermediário disponibilizar ao cliente formal e previamente à contratação do seguro, o montante de sua remuneração e o prêmio do seguro. A distribuição dos seguros por meio do Magazine Luiza é realizada com exclusividade. Saiba mais sobre a privacidade dos seus dados pessoais e como serão mantidos em segurança: acesse https://www.luizaseg.com.br/lgpd.php;". A FRAUDE CONTRA SEGUROS É CRIME, DENUNCIE (21) 2253-1177 OU 181 - WWW.FENASEG.ORG.BR. Atendimento SUSEP: 0800 021 8484 - Dias úteis das 9:30 às 17:00
Por meio do Acordo Operacional celebrado entre as empresas acima (“SEGURADORA”) e (“REPRESENTANTE”), a SEGURADORA confere a REPRESENTANTEpoderes para: Realizar a oferta e promoção de Seguros, inclusive por meios remotos, em nome da SEGURADORA; Emitir bilhetes de seguro em nome da SEGURADORA e entregá-lo ao segurado; Coletar e fornecer à SEGURADORA os dados cadastrais e de documentação de proponentes, segurados, beneficiários e corretores de seguros e seus prepostos; Recolher os prêmios de Seguro, em nome da SEGURADORA, e repassá-los integralmente à SEGURADORA; Orientar e assistir aos segurados e seus beneficiários, no que compete aos contratos de Seguro, inclusive por meios remotos, em nome da SEGURADORA; Orientar e assistir aos corretores de seguros e seus prepostos, se for o caso; Dar apoio logístico e administrativo à SEGURADORA, visando a manutenção dos contratos de seguros e outros serviços, inclusive, controle e processamento de dados das operações pactuadas em nome da SEGURADORA. É dever do intermediário disponibilizar ao cliente formal e previamente à contratação do seguro, o montante de sua remuneração e o prêmio do seguro. A distribuição dos seguros por meio do Magazine Luiza é realizada com exclusividade. Saiba mais sobre a privacidade dos seus dados pessoais e como serão mantidos em segurança: acesse https://www.luizaseg.com.br/. Outros serviços, inclusive, controle e processamento de dados das operações pactuadas em nome da SEGURADORA.