Pressostato 4 Niveis Lavadora Electrolux Ltr12 Lt32 64786928 - EMICOL
Imagem de Pressostato 4 Niveis Lavadora Electrolux Ltr12 Lt32 64786928
Imagem de Pressostato 4 Niveis Lavadora Electrolux Ltr12 Lt32 64786928
Imagem de Pressostato 4 Niveis Lavadora Electrolux Ltr12 Lt32 64786928
Imagem de Pressostato 4 Niveis Lavadora Electrolux Ltr12 Lt32 64786928
Imagem de Pressostato 4 Niveis Lavadora Electrolux Ltr12 Lt32 64786928
Imagem de Pressostato 4 Niveis Lavadora Electrolux Ltr12 Lt32 64786928
Imagem de Pressostato 4 Niveis Lavadora Electrolux Ltr12 Lt32 64786928
Imagem de Pressostato 4 Niveis Lavadora Electrolux Ltr12 Lt32 64786928
Imagem de Pressostato 4 Niveis Lavadora Electrolux Ltr12 Lt32 64786928
Imagem de Pressostato 4 Niveis Lavadora Electrolux Ltr12 Lt32 64786928
1 de 10

Pressostato 4 Niveis Lavadora Electrolux Ltr12 Lt32 64786928

(cód. magazineluiza.com beeef4784d)

R$ 83,66 em 2x de R$ 41,83 sem juros no Cartão Luiza

ou R$ 83,66

no Pix

Vendido por

Entregue por

R$ 83,66 no Pix
ou 2x de R$ 41,83 no cartão

Informações do Produto

O Grupo Náutica Refrigeração possui mais de 25 anos de experiência no ramo da refrigeração, fornecendo produtos e atendimento de qualidade, contamos com uma equipe de profissionais completa para te ajudar! ---------------------------------------------------------/ /----------------------------------------------------------- PRESSOSTATO LAVADORA ELECTROLUX LTR12 64786928 47439010000 O Pressostato para máquina de lavar é conhecido também como sensor de nível ou regulador. Sua principal função é controlar a quantidade de água utilizada pela máquina para realizar a lavagem. É um produto muito importante para o funcionamento perfeito da sua lavadora pois ele permite que o ciclo programado se inicie somente com o nível de água correto. Tipo: Pressostato Para Lavadora Electrolux LTR12Código: 64786928Voltagem: BivoltMarca: Electrolux Aplica-se aos Modelos:LTR12 Código Comercial21121CBA10621121CBA206 Aplica-se aos PNC (Numeração na Etiqueta atras do Equipamento)913514460913514271913514434913514272913514435913514461 DÚVIDAS FREQUENTES A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL Á PRONTA ENTREGA? Todas as mercadorias são de pronta entrega. O PRODUTO CONTÉM GARANTIA? Garantia de 90 dias vigente apenas para defeito de fabricação, conforme o código de defesa do consumidor. Esta garantia será invalidada se a placa apresentar sinais de queimado, sinais de queda/quebra, umidade ou qualquer dano físico. O PRODUTO É NOVO? Sim, todos os nossos produtos são novos. OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito. O QUE SIGNIFICA QUANTO A VOLTAGEM DO PRODUTO É BIVOLT? Quando estiver na descrição que o produto é bivolt, significa que ele é compatível tanto com aparelhos 110 volts ou 220 volts. Obs. Isso não quer dizer que seu eletrodoméstico virou BIVOLT (CUIDADO). QUAL O PRAZO DE ENTREGA E O VALOR DO FRETE? O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino. Você pode consultar o prazo de entrega e o valor do frete direto na página do produto. COMO FAÇO PARA OBTER O CÓDIGO DE RASTREIO E SABER AS FORMAS DE ENVIO? Todas as nossas entregas ocorrem através da Transportadora de Escolha do Site de Compra. O código de rastreio do produto é inserido automaticamente em sua compra em torno de 48 horas após a confirmação de pagamento. Para ter acesso basta entrar em sua compra que ele estará disponível para consulta após o prazo informado. DESPACHO E ENTREGAS: O prazo para postagem é de até 1 dia útil após a aprovação do pagamento e estando com a etiqueta liberada pela plataforma, normalmente postamos no mesmo dia para compras aprovadas até as 12:00hs; O prazo para entrega informado no momento da compra é estimado pela Transportadora e não leva em consideração o prazo para postagem; A responsabilidade da logística de entrega e critérios para envio é da Transportadora, não é nossa, portanto não temos como responder por atrasos ou extravios. Os atrasos ou extravios serão comunicados ao site de Compra que tomará as providências de ressarcimento ao cliente (se for o caso) dentro dos prazos estabelecidos pela Transportadora; Em caso de atrasos ou extravios, podemos fazer a verificação junto a transportadora e após o vencimento do prazo de entrega e o mesmo pede de 1 a 10 dias úteis para responder (responderemos o mais rápido possível para solucionar o seu problema). CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS: Cancelamentos de pedidos já despachados ou reembolso de pagamentos, devem respeitar os prazos estabelecidos pela Plataforma de Compra, não temos como interferir nestes prazos. A Plataforma não permite o cancelamento de pedidos em trânsito, (após o despacho dos itens e antes do recebimento), portanto em caso de desistência da compra, atraso na entrega ou extravio da mercadoria, é necessário aguardar o recebimento dos itens, ou a confirmação de extravio dos Correios para que o reembolso seja providenciado; O reembolso em qualquer situação será sempre feito via Plataforma de Pagamento. Agradecemos sua preferência, sinta-se livre para tirar suas dúvidas no campo de perguntas, responderemos o mais rápido possível!

Ficha Técnica