1 de 6
Smart Tv Philips 50'' 4k Google Tv Led Dolby Vision 50pug7408/78 Preto Bivolt
(cód. magazineluiza.com ajcek24ca5)
R$ 2.899,00
R$ 2.849,00 em 10x de R$ 284,90 sem juros
ou R$ 2.849,00
no PixVendido por
Entregue por
R$ 2.849,00 no Pix
ou 10x de R$ 284,90 no cartãoInformações do Produto
SMART TV PHILIPS 50'' 4K GOOGLE TV LED DOLBY VISION 50PUG7408/78 PRETO BIVOLT Smart TV Philips de 50 polegadas com resolução 4K e tecnologia LED, modelo 50PUG7408/78, apresenta uma experiência visual envolvente com suporte ao Dolby Vision, proporcionando cores mais vibrantes e contraste aprimorado. Integrada ao sistema Google TV, oferece acesso a uma ampla variedade de aplicativos e conteúdos por meio de uma interface intuitiva e comandos por voz com Google Assistente. Com design elegante na cor preta, é bivolt e se adapta facilmente a diferentes ambientes, garantindo entretenimento de alta qualidade para toda a família. Imagem ultranítida. Visualização vibrante.Controle de voz. Google Assistente.Imagem e som cinematográficos. Dolby Vision e Dolby Atmos.Compatível com principais formatos HDRExcelente para jogos. Baixa latência em qualquer console. Informações: Marca: Philips Modelo: 50PUG7408/78 Cor: Preto Ano?: 2023 Dimensões: Largura do aparelho: 1111mmAltura do aparelho: 654mmAltura do aparelho (com base): 718mmProfundidade do aparelho: 88mmProfundidade do aparelho (com base): 258mmPeso do produto: 9,01kgPeso do produto (+base): 9,31kg Imagem/tela Prop. da imagem: 16:9Medida diagonal da tela (polegadas): 50 polegadasVisor: LED Ultra HD 4KResolução de imagem: 3840 x 2160Mecanismo de imagem: Pixel Precise Ultra HDAprimoramento de imagens: Dolby VisionHLG (Hybrid Log Gamma) HDR10ECOVideo gameFilmeNaturalPessoalSuper-resoluçãoEsportes Android TV Sistema operacional: Google TV?Aplicativos pré-instalados: YouTubeFilmes do Google Play* Pesquisa GoogleNetflixYouTube MusicVídeo instantâneo da AmazonApple TVDisney+Músicas do Google Play*Tamanho da memória (Flash): 16 GB* Recursos da Smart TV Programa: Pausar TVGravação USB*Fácil de usar: Botão de menu da Smart TVManual do usuário na telaAjustes do formato da tela:Advance - ShiftBásico - Preencher a telaAjustar à telaAplicar zoom, esticarWidescreenControle remoto: com VozAssistente de voz*: Google Assistente integradoCR com microfone Som Potência de saída (RMS): 20 WConfiguração da caixa de som: Duas caixas de som de faixa total de 10 WRecursos de áudio: Diálogo claroDolby AtmosNivelador automático de volume (AVL)Reforço de graves DolbySom com IAModo noturno Conectividade Número de conexões HDMI: 3 Número de conexões USBs: 2Conexão wireless: Bluetooth 5.0Wi-Fi 802.11ac, 2x2, banda dualOutras conexões: Saída de áudio digital (óptica)Ethernet LAN RJ-45Conector de serviçoAntena IEC75Receptor GoogleCast Lig/Desliga Alimentação: CA 110 a 240 V 50/60 HzConsumo de energia no modo de espera: <0,5 WClasse do rótulo de energia: ARecursos de economia de energia: Timer de desligamento automáticoPicture mute (para rádio)Modo econômicoSensor de luz Acessórios inclusos: 01 Controle remoto02 Duas pilhas AAA01 Cabo de energia01 Guia de início rápido01 Folheto com informações legais e de segurança01 Suporte para cima da mesa *Imagens meramente ilustrativas Bem vindos a Maxx, tudo em um só lugar. Dúvidas Frequentes: 1 - Os produtos são novos? Tem Garantia?R: Sim, todos novos e com garantia de 3 meses à 24 meses de acordo com cada fabricante. Veja na indicação de cada produto na ficha técnica ou descrição. Garantias feitas diretamente pelas próprias marcas na rede autorizada técnica ou no SAC e Centrais de Atendimento ao Cliente. 2 - A mercadoria está disponível à pronta entrega? Acompanha nota fiscal?R: Sim, todas as mercadorias são para pronta entrega e envio imediato de acordo com a modalidade escolhida, Com Nota Fiscal emitida para o CPF/CNPJ informado na compra. 3 - Como são realizadas as entregas? Vocês entregam em todo o país?R: As entregas são realizadas por Transportadoras ou Correios para todo o país. Produtos são enviados diretamente Da Maxx ou quando disponível através do sistema de logística da própria plataforma. 4 - Como faço para acompanhar do envio?R: Ao entrar na sua conta, nos detalhes de compra do seu pedido, estará disponível um código de rastreio onde poderá acompanhar todos os processos de entrega. 5 - Posso retirar o produto?R: Alguns produtos sim, estão disponíveis para serem retirados em nosso CD, verifique no ato da compra a disponibilidade. 6 - Como realizo o pagamento?R: Através de todos os meios disponível na plataforma. É rápido e seguro. São todas as bandeiras dos cartões de crédito, débitos ou boleto. 7- Posso devolver o produto?R: Sim pode ser em até 7 dias, desde que em sua embalagem original e sem marcas de uso e com todos acessórios OBS: TODOS OS NOSSOS PRODUTOS SÃO 100% ORIGINAIS E CONTAM COM GARANTIA DO FABRICANTE.(consulte a política de cada produto)