Junta Homocinetica Chevrolet Vectra Astra Monza Kadett - MaxxMotorsLoja
Imagem de Junta Homocinetica Chevrolet Vectra Astra Monza Kadett
Imagem de Junta Homocinetica Chevrolet Vectra Astra Monza Kadett
Imagem de Junta Homocinetica Chevrolet Vectra Astra Monza Kadett
Imagem de Junta Homocinetica Chevrolet Vectra Astra Monza Kadett
1 de 4

Junta Homocinetica Chevrolet Vectra Astra Monza Kadett

(cód. magazineluiza.com kaheg2d73a)

R$ 210,00 em 3x de R$ 70,00 sem juros no Cartão Luiza

ou R$ 199,50

no Pix
(5% de desconto no pix)

Vendido por

Entregue por

R$ 199,50 no Pix
ou 3x de R$ 70,00 no cartão

Informações do Produto

Junta Homocinética Chevrolet Astra C/ABS 1993 1994 1995 1996 Chevrolet Ipanema 1.8 S/ABS 1993 1994 1995 1996 1997 1998 Chevrolet Ipanema 2.0 S/ABS 1994 1995 1996 1997 1998 Chevrolet Kadett 2.0 S/ABS Manual - 1993 1994 1995 1996 Chevrolet Kadett 1.8 S/ABS Manual 1993 1994 1995 1996 1997 1998 Chevrolet Kadett 2.0 S/ABS Manual 1994 1995 1996 1997 1998 Chevrolet Monza 1.8/2.0 S/ABS Manual 1993 1994 1995 1996 Chevrolet Vectra 1.8/2.0 S/ABS 1993 1994 1995 1996 - Também conhecida como: Ponteira Homocinética ou Homocinética Roda. - Medida: 33 Dentes Internos, 25 Dentes Externos. (TRAVA EXTERNA) - Aplicação: Aplica-se na Roda Dianteira e em ambos os lados: Direito (Passageiro) ou Esquerdo (Motorista) - Lado Roda. - Conteúdo da caixa: 01 Junta Homocinética 02 Abraçadeiras 01 Coifa 01 Graxa 01 Porca 01 Trava A Manutenção Preventiva, serve para prever os problemas que podem ocorrer no seu Carro, antes que se tornem um Risco para sua Segurança e também para o seu Bolso. Seu Carro terá um melhor Desempenho, Economia e Segurança, porque esta Peça foi desenvolvida especificamente para ele. Produto fabricado com o que há de Melhor em Matéria Prima e seguindo Todos os Padrões de Qualidade e com Garantia! Enviado o mais rápido possível Nota Fiscal! Instale com um Profissional Capacitado! A Junta Homocinética ou Junta de Velocidade Constante (nome técnico) tem o nome complicado mas sua função é bem simples. Ligar o semi-eixo da transmissão (que vem do câmbio) ao cubo da roda. Ela é responsável por fazer com que haja tração mesmo em condições diferenciadas. Isso porque ela é composta por um sistema de rolamentos esféricos que permitem a variação da posição do eixo da roda. HOM213

Ficha Técnica