Junta Homocinetica Ford Fiesta Courier Escort Ka 25x22 - MaxxMotorsLoja
Imagem de Junta Homocinetica Ford Fiesta Courier Escort Ka 25x22
Imagem de Junta Homocinetica Ford Fiesta Courier Escort Ka 25x22
Imagem de Junta Homocinetica Ford Fiesta Courier Escort Ka 25x22
Imagem de Junta Homocinetica Ford Fiesta Courier Escort Ka 25x22
1 de 4

Junta Homocinetica Ford Fiesta Courier Escort Ka 25x22

(cód. magazineluiza.com efjkfbeeke)

R$ 139,04 em 2x de R$ 69,52 sem juros no Cartão Luiza

ou R$ 132,09

no Pix
(5% de desconto no pix)

Vendido por

Entregue por

R$ 132,09 no Pix
ou 2x de R$ 69,52 no cartão

Informações do Produto

Junta Homocinética: Ford Courier 1.4 -câmbio manual -1997 1998 1999 2000 2001 2002 2003 2004 2005 2006 Ford Escort 1.8 16V Zetec -câmbio manual - 1995 1996 Escort 1.8 Diesel - câmbio manual - 1996 1997 1998 1999 2000 2001 2002 2003 2004 2005 2006 2007 2008 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016 2017 2018 2019 2020 Escort 1.6/1.8 Zetec/Rocam - câmbio manual -1997 1998 1999 2000 2001 2002 2003 Fiesta 1.0/1.4/1.6 - câmbio manual - 1996 1997 1998 1999 2000 2001 2002 2003 2004 2005 2006 Ka 1.0/1.3 Zetec - câmbio manual -1996 1997 1998 1999 - Também conhecida como: Ponteira Homocinética ou Homocinética Roda. - Medida: 22 Dentes Internos, 25 Dentes Externos. - Aplicação: Aplica-se na Roda Dianteira e em ambos os lados: Direito (Passageiro) ou Esquerdo (Motorista) - Lado Roda. - Conteúdo da caixa: 01 Junta Homocinética. 02 Abraçadeiras. 01 Coifa. 01 Graxa. 01 Porca. 01 Trava. A Manutenção Preventiva, serve para prever os problemas que podem ocorrer no seu Carro, antes que se tornem um Risco para sua Segurança e também para o seu Bolso. Seu Carro terá um melhor Desempenho, Economia e Segurança, porque esta Peça foi desenvolvida especificamente para ele. Produto fabricado com o que há de Melhor em Matéria Prima e seguindo Todos os Padrões de Qualidade e com Garantia! Enviado com Nota Fiscal! Instale com um Profissional Capacitado! A Junta Homocinética ou Junta de Velocidade Constante (nome técnico) tem o nome complicado mas sua função é bem simples. Ligar o semi-eixo da transmissão (que vem do câmbio) ao cubo da roda. Ela é responsável por fazer com que haja tração mesmo em condições diferenciadas. Isso porque ela é composta por um sistema de rolamentos esféricos que permitem a variação da posição do eixo da roda. HOM040

Ficha Técnica