Livro - Comunicação Integrada de Marketing
Imagem de Livro - Comunicação Integrada de Marketing
1 de 1

Livro - Comunicação Integrada de Marketing

(cód. magazineluiza.com bda68gddk9)

R$ 131,00 em 4x de R$ 32,75 sem juros

ou R$ 131,00

no Pix

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 131,00 no Pix
ou 4x de R$ 32,75 no cartão

Informações do Produto

Montar um plano de comunicação integrada de marketing (CIM) é como planejar uma viagem. Você defi ne um ponto de partida e um destino. Como você chega ao destino, partindo de onde está? Quais são seus prazos? Qual é seu orçamento? Que “estradas” deve percorrer? Comunicação integrada de marketing é um guia prático que o ajudará a responder a todas essas perguntas ao criar um plano de ação consistente e efi caz para sua organização. Este livro apresenta todas as ferramentas que compõem a CIM — das mais tradicionais, como propaganda, promoções de vendas e relações públicas, às mais inovadoras, como marketing digital, buzzmarketing e marketing viral — e detalha onde e quando elas devem ser usadas. Mantendo a abordagem prática desenvolvida por James Ogden, esta 2a edição foi complementada e ampliada pelo co-autor Edson Crescitelli (FEA/USP e ESPM), que tornou a obra mais abrangente e acrescentou a ela uma característica importante: a perspectiva brasileira. Além disso, ela conta com uma nova seção, “CIM na prática”, que apresenta cinco estudos de caso voltados para a realidade de nosso país. Indicado como livro-texto para cursos de graduação, pós-graduação e MBA em marketing e administração, Comunicação integrada de marketing é também um manual prático indispensável para administradores e profi ssionais.

Ficha Técnica