Livro - Gestão de Novos Produtos
Imagem de Livro - Gestão de Novos Produtos
Imagem de Livro - Gestão de Novos Produtos
Imagem de Livro - Gestão de Novos Produtos
Imagem de Livro - Gestão de Novos Produtos
Imagem de Livro - Gestão de Novos Produtos
1 de 5

Livro - Gestão de Novos Produtos

(cód. magazineluiza.com kg1871823k)

R$ 153,00

R$ 115,20 em 2x de R$ 57,60 sem juros

ou R$ 97,92

no Pix
(15% de desconto no pix)

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 97,92 no Pix
ou 2x de R$ 57,60 no cartão

Informações do Produto

Adotando um foco gerencial e a perspectiva do marketing, este livro mostra os conceitos e as “boas práticas” do setor por meio de estudos de caso e exemplos amplos e atuais, pesquisas inéditas e inúmeras referências. Sucesso há mais de três décadas, ele chega à sua 11ª edição abrindo caminho para futuros gestores conhecerem os segredos do mercado e descobrirem o poder da inovação.

Ficha Técnica