Livro - HOOKED (ENGAJADO)
Imagem de Livro - HOOKED (ENGAJADO)
1 de 1

Livro - HOOKED (ENGAJADO)

(cód. magazineluiza.com ka2b86de7k)

R$ 83,00

R$ 60,36 em 2x de R$ 30,18 sem juros

ou R$ 60,36

no Pix

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 60,36 no Pix
ou 2x de R$ 30,18 no cartão

Informações do Produto

Por que alguns produtos capturam totalmente a atenção do usuário, enquanto outros fracassam? O que nos faz interagir com certos produtos por puro hábito? Existe um padrão subjacente de como as tecnologias nos atrapalham? Nir Eyal responde a essas perguntas (e a muitas outras) explicando o Modelo Hooked (Modelo Gancho) - um processo de quatro etapas incorporado aos produtos de muitas empresas de sucesso para estimular sutilmente o comportamento do cliente. Com base na profundidade da psicologia e da ciência do comportamento humano, o Modelo Hooked é explicado em quatro passos: Gatilho Ação Investimento Recompensa Por meio de "Ciclos de Gancho" consecutivos, esses produtos atingem o objetivo final de levar os usuários de volta repetidamente, sem depender de publicidade dispendiosa ou de mensagens agressivas. Hooked é baseado nos anos de pesquisa, consultoria e experiência prática de Eyal. Ele escreveu o livro que desejava que estivesse disponível para ele como fundador de startups - não uma teoria abstrata, mas um guia prático para criar produtos melhores.

Ficha Técnica