Imagem de Brand management na era digital e humana
1 de 1

Brand management na era digital e humana

(cód. magazineluiza.com ak367dccab)

R$ 299,00

R$ 266,11 em 5x de R$ 53,22 sem juros

ou R$ 266,11

no Pix

Vendido e entregue por

R$ 266,11 no Pix
ou 5x de R$ 53,22 no cartão

Informações do Produto

A marca é um dos activos mais importantes das empresas. A evolução exponencial da tecnologia vem permitindo a entrega de soluções mais relevantes aos consumidores e mais rentáveis para as organizações, assumindo aqueles um papel central e de controlo na evolução das marcas, com o poder de as tornar vencedoras, ou de as poderem destruir. Vivemos a era da digitalização, com todos os impactos disruptivos sobre os modelos de negócio existentes mas, necessariamente também, de humanização das relações entre os consumidores e as marcas. A construção e gestão de marcas é uma área profissional exigente, agregando aos conhecimentos práticos do negócio, a gestão, o marketing, a data science, a psicologia e a neurociência. "Brand Management na Era Digital e Humana", é um manual compreensivo das estratégias, técnicas e práticas que são factor indispensável para o sucesso dos negócios e marcas. ISBN-10: 9789896942724ISBN-13: 9789896942724Páginas: 442Subtitulo: A GESTÃO PARA O SUCESSOEdição: 1a EDIÇÃO - 2019Data edição: 2019-06-03 00:00:00Autor: OLIVEIRA, CARLOS MANUEL DE

Ficha Técnica