1 de 1
Estetica do marketing,a - Nobel
(cód. magazineluiza.com aak936dk5d)
R$ 89,00 em 2x de R$ 44,50 sem juros no Cartão Luiza
ou R$ 84,55
no PixVendido por
Entregue por
R$ 84,55 no Pix
ou 2x de R$ 44,50 no cartãoInformações do Produto
Bernd Schmitt e Alex Simonson, dois especialistas na área emergente de administração de identdade, oferecem diretrizes claras para aproveitar a força estética total da empresa - sua marca pessoal-, a fim de criar uma vantagem competitiva vital.In do além de abordagens tradicionais sobre marcas, este livro combina marca, identidade e imagem, mostrando como administrar a estética em logotipos, folhetos, embalagens e anúncios, além de sons, odores e iluminação, para vender uma experiência inesquecí vel. ISBN-10: 9788521310181 ISBN-13: 9788521310181 Páginas: 299 idioma: Português Edição: 1 Data edição: 1969-12-31 21:33:20 Encadernação: Brochura Autor: Bernard Schmitt Garantia: 3 Altura: 21.99 Comprimento: 14.99 Largura: 1.09