1 de 1
Livro - As novas regras do marketing verde
(cód. magazineluiza.com hkc38a9f27)
R$ 89,00
R$ 75,21 em 2x de R$ 37,61 sem juros
ou R$ 75,21
no PixVendido e entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 75,21 no Pix
ou 2x de R$ 37,61 no cartãoInformações do Produto
Como implantar em sua marca o conceito de SUSTENTABILIDADE e de compromisso com a ECOLOGIA e o MEIO AMBIENTE. O livro é uma ferramenta poderosa e estratégica para o sucesso de seus produtos e a consolidação de sua marca.
O grande desafio das empresas, além do compromisso de assumir e implantar estes conceitos na produção e operacionalidade é agregar a seus produtos e marcas um comprometimento real e verdadeiro para que sejam identificados pelos consumidores, que, ao adquirirem, sintam que estão participando e colaborando com a melhoria da qualidade do meio ambiente.
No livro As Novas Regras do Marketing Verde, Ottman oferece uma chance de desenvolver a criatividade e implementar estratégias práticas que ressaltem o valor inerente de produtos para que a sustentabilidade seja integrada às marcas além de ser uma ferramenta poderosa e estratégica para o sucesso de seus produtos e a consolidação de sua marca.
O livro inclui depoimentos na 4º capa de Phillip Kotler e Peter Senge.