Livro - Comunicação integrada de marketing
Imagem de Livro - Comunicação integrada de marketing
1 de 1

Livro - Comunicação integrada de marketing

(cód. magazineluiza.com 688231100)

R$ 136,40 em 4x de R$ 34,10 sem juros no Cartão Luiza

ou R$ 129,58

no Pix
(5% de desconto no pix)

Vendido por

Entregue por

R$ 129,58 no Pix
ou 4x de R$ 34,10 no cartão

Informações do Produto

Segundo a Associação brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), o Brasil é a 12ª economia do mundo e a 3ª em investimento publicitário, o que demonstra a importância do setor no país. Inicialmente desenvolvido como trabalho de tese de doutorado de Roberto Corrêa, o livro atua em dois mundos paralelos: o acadêmico e o de negócios. A obra apresenta um panorama da comunicação publicitária, desvenda os meandros da comunicação global e aborda as dificuldades estratégicas enfrentadas pelas empresas etnocêntricas e suas possíveis soluções.

Ficha Técnica