Livro - Gestao De Marcas - Construindo Marcas De Valor - Hbr - Harbra - Livro De Leitur
Imagem de Livro - Gestao De Marcas - Construindo Marcas De Valor - Hbr - Harbra - Livro De Leitur
1 de 1

Livro - Gestao De Marcas - Construindo Marcas De Valor - Hbr - Harbra - Livro De Leitur

(cód. magazineluiza.com dd5d9kgej3)

R$ 192,00

R$ 170,88 em 5x de R$ 34,18 sem juros

ou R$ 170,88

no Pix

Vendido e entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 170,88 no Pix
ou 5x de R$ 34,18 no cartão

Informações do Produto

Este livro representa uma significativa contribuição à abordagem da marca. Sua perspectiva é ampla. Foca a crescente importância da adoção de marcas para as mais variadas atividades e situações econômicas, sociais e culturais. Descreve sua adoção ao longo da história até chegar às alternativas de escolha de nomes de marcas disponíveis para quem for utilizá-las. A construção da marca é vista sob duas perspectivas empresa e consumidor. Na primeira estão os temas como identidade, posicionamento, i magem e reputação. Na segunda estão as abordagens psicológicas e antropológicas afeitas à marca. A ampliação e manutenção de valor da marca também são vistas a partir das possibilidades da adoção de estratégias de extensão de marca e de linha e de su a internacionalização. Finalmente, os vários métodos adotados para a sua mensuração são descritos. Destaca-se, entre esses, a metodologia desenvolvida e adotada pelo autor para o estabelecimento do escopo e do posicionamento da marca.

Ficha Técnica