Livro - Manual do marketing médico
Imagem de Livro - Manual do marketing médico
Imagem de Livro - Manual do marketing médico
1 de 2

Livro - Manual do marketing médico

(cód. magazineluiza.com jhhkb93370)

R$ 34,12

no Pix

Vendido e entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 34,12 no Pix

Informações do Produto

A faculdade de Medicina prepara o médico para enfrentar o mercado de trabalho? O conhecimento médico, o raciocínio clínico e a técnica apurada não bastam para assegurar o sucesso de nenhum médico. O bom médico não é apenas o que consegue bons resultados terapêuticos, mas também o que educa, o que está presente em vários canais de comunicação e o que sabe gerar boas emoções nas pessoas antes mesmo que estas o conheçam. As questões éticas não apenas enquadram as estratégias dessa obra, como também as fortalecem. Esse guia torna os ditames éticos do Conselho Federal de Medicina como armas que potencializam ainda mais o marketing médico. O livro é um guia completo para saber não apenas o que fazer, mas principalmente o porquê, quando e como fazer cada ação estratégica de marketing, explorando os conceitos mais modernos e eficientes do “novo marketing”.

Ficha Técnica