1 de 1
Livro - Mentoring
(cód. magazineluiza.com cdd447jd8f)
R$ 96,90
R$ 86,24 em 2x de R$ 43,12 sem juros no Cartão Luiza
ou R$ 86,24
no PixVendido por
Entregue por
R$ 86,24 no Pix
ou 2x de R$ 43,12 no cartãoInformações do Produto
O Brasil vive um momento ímpar em sua história. Depois de 500 anos marcando passo como “o País do futuro”, andamos hoje a passadas largas, quase correndo, para ocupar um espaço de relevância no planeta. Essa nova perspectiva impõe tarefas a todas organizações, públicas e privadas, que têm de se armar com conhecimentos, know-how e energias necessários para entrar na corrida com players maduros, ousados e criativos, como aqueles que estão na América do Norte, Europa e Ásia. A boa notícia é que essas organizações já têm esse combustível. Ele está no conhecimento que acumularam e hoje está guardado em seus colaboradores mais experientes. Resta, agora, promover a troca dos conhecimentos entre seus empregados com maior tempo de estrada e aqueles que iniciam suas carreiras ou acabam de ascender a novas responsabilidades. Não há maneira mais eficaz nem menos dispendiosa de executar essa tarefa que não seja o processo de mentoring, prática a respeito da qual este livro trata em detalhes. Em países desenvolvidos, como os Estados Unidos, o Canadá, a Austrália e o Reino Unido, o mentoring é uma prática quase obrigatória em universidades e empresas. Basta olhar para eles para entender a sua eficiência. Neste livro, escrito por Rosa Bernhoeft, pioneira nesta técnica no Brasil, e mentora de presidentes e diretores de grandes empresas brasileiras, você conhecerá com detalhes toda a técnica.