1 de 1
Livro - Os 50 mandamentos do marketing
(cód. magazineluiza.com fhd8g97bfe)
R$ 99,00 em 3x de R$ 33,00 sem juros
ou R$ 99,00
no PixVendido por
Entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 99,00 no Pix
ou 3x de R$ 33,00 no cartãoInformações do Produto
O Marketing como é praticado hoje nas corporações do mundo todo está completando 50 anos. A data é uma referência ao livro de Peter Drucker, 'The Practice of Management', de 1954, e é comemorada pela editora M.BOOKS do Brasil e pela Academia Brasileira de Marketing com o livro 'OS 50 MANDAMENTOS DO MARKETING', do consultor Francisco Alberto Madia de Souza. O livro oferece um panorama sintético e objetivo das melhores e piores práticas protagonizadas por empresas de todo o mundo nesses 60 anos. Todas essas experiências foram organizadas nos 50 mais importantes mandamentos do marketing, ilustrados com 200 casos históricos, grandes acertos e fracassos retumbantes de empresas, na sua maioria consagradas.