Livro - Um Livro Bom, Pequeno e Acessível sobre Marketing
Imagem de Livro - Um Livro Bom, Pequeno e Acessível sobre Marketing
Imagem de Livro - Um Livro Bom, Pequeno e Acessível sobre Marketing
Imagem de Livro - Um Livro Bom, Pequeno e Acessível sobre Marketing
Imagem de Livro - Um Livro Bom, Pequeno e Acessível sobre Marketing
Imagem de Livro - Um Livro Bom, Pequeno e Acessível sobre Marketing
Imagem de Livro - Um Livro Bom, Pequeno e Acessível sobre Marketing
1 de 6

Livro - Um Livro Bom, Pequeno e Acessível sobre Marketing

(cód. magazineluiza.com 673603200)

R$ 71,90 em 2x de R$ 35,95 sem juros

ou R$ 71,90

no Pix

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 71,90 no Pix
ou 2x de R$ 35,95 no cartão

Informações do Produto

Jim Blythe apresenta as principais ideias e conceitos de marketing de maneira inovadora, irreverente e divertida. Trata-se de um texto inicial no processo de conhecimento do fenômeno do marketing.

Ficha Técnica