Marketing Cultural das práticas à teoria - 3a. Edição Revista e Ampliada - CIENCIA MODERNA
1 de 1
Marketing Cultural das práticas à teoria - 3a. Edição Revista e Ampliada - CIENCIA MODERNA
(cód. magazineluiza.com eca6b82akd)
R$ 96,00
R$ 85,44 em 2x de R$ 42,72 sem juros
ou R$ 85,44
no PixVendido por
Entregue por
Veja mais ofertas para este produto
R$ 85,44 no Pix
ou 2x de R$ 42,72 no cartãoInformações do Produto
Este livro, agora na sua terceira edição, desvela e detalha a prática empresarial consagrada pela expressão marketing cultural no Brasil, propõe uma classificação para essa prática, de acordo com o fato/locus gerador em que se dê, e demonstra que, como política de comunicação institucional, o marketing cultural é um instrumento eficaz de relações públicas. Além de repassar a literatura que fundamenta a proposição desse novo conceito, propõe sua classificação em diferentes modalidades, lançando mão do estudo de casos (incluindo um com pesquisas de opinião) e da tomada de depoimentos de pessoas-chave nas áreas de produção cultural, administração cultural, marketing e captação de recursos em exercício no Brasil. ISBN-13: 9788539910045 Páginas: 384 idioma: Português Autor: Machado Neto, Manoel Marcondes Garantia: 3 Altura: 40.00 Comprimento: 2.30 Largura: 29.00