A bolha das marcas, por John Gerzema (Autor) campus editora
1 de 2
A bolha das marcas, por John Gerzema (Autor) campus editora
(cód. magazineluiza.com gb9290bjf2)
R$ 7,90
no PixVendido por
Entregue por
R$ 7,90 no Pix
Informações do Produto
A iminente crise de valor das grandes marcas mundiais e como evitá-la. Neste livro os autores, revelam suas surpreendentes descobertas a partir de extensivas pesquisas acadêmicas, em que se pode destacar o surgimento do conceito de diferenciação energizada, uma medida quantificável relativa à mobilidade, criatividade e contínua evolução da marca. As marcas que ostentam essa qualidade são irresistíveis para o consumidor e comprovadamente mais valiosas para as empresas. Mediante entrevistas, dados e estudos de caso das empresas mais vibrantes da atualidade, Gerzema e Lebar orientam o leitor por um processo de cinco etapas para a reorganização da empresa em torno de sua marca - a chave para um desempenho de marca sustentável e lucrativo.Com base em dados financeiros e relativos a marcas acumulados ao longo dos últimos dez anos pelo BrandAsset Valuator, da Young & Rubicam, o maior banco de dados de marcas do mundo, John Gerzema e Ed Lebar nos oferecem evidências sólidas de que as empresas acreditam que suas marcas valham mais do que os consumidores que as compram acreditam. O número de marcas de alto desempenho e agregadoras de valor diminui em toda parte. No entanto, ao mesmo tempo, os mercados financeiros continuam a fazer avaliações em que aumentam o valor das marcas. O resultado? Uma bolha da marca que poderá devastar grandes parcelas do valor intangível das grandes corporações e desencadear uma nova onda de choque na economia.Os autores revelam suas surpreendentes descobertas a partir de extensivas pesquisas, em que se pode destacar o surgimento do conceito de diferenciação energizada, uma mensuração quantificável relativa à mobilidade, criatividade e contínua evolução da marca.