Azeite de oliva deleyda extra virgem classic 3 litros
Imagem de Azeite de oliva deleyda extra virgem classic 3 litros
1 de 1

Azeite de oliva deleyda extra virgem classic 3 litros

(cód. magazineluiza.com aegd5386bd)

3.5 (2)

R$ 649,49

R$ 461,49 em 12x de R$ 38,46 sem juros no Cartão Luiza

ou R$ 406,11

no Pix
(12% de desconto no pix)

Vendido por

Entregue por

R$ 406,11 no Pix
ou 12x de R$ 38,46 no cartão

Informações do Produto

Você está comprando: AZEITE DE OLIVA DELEYDA EXTRA VIRGEM CLASSIC 3 LITROS País de origem: Chile Acidez máxima: 0,2% SOBRE O PRODUTO: Deleyda Classic combina as melhores variedades de Oliveiras: Frantoio, Arbosana e Arbequina para produzir uma excepcional mescla de sabores e aromas em cada gota. Azeite de delicada intensidade, com aroma de ervas com a lembrança de amêndoas e algumas notas doces. Na boca, tem um agradável toque picante. Deleyda É uma empresa dedicada à produção de azeite extra virgem, de primeira qualidade. Através da combinação de diferentes variedades de oliveiras o resultado de um delicado mix de variedades italianas e espanholas conseguiu produzir um óleo de alta qualidade tipo toscana. Fundada em 2005, tem mais de 360 hectares plantados com oliveiras no centro do Chile, especificamente no Vale do Colchágua e Vale do Leyda, onde as condições climáticas e a influência marítima do Oceano Pacífico Sul, produzindo uma maturação lenta e equilibrada de azeitonas, criando uma mistura única de sabores e aromas. Em época de campanha, as azeitonas são processadas com a melhor tecnologia disponível na fábrica de Jardim La Marquesa Leyda Vale pela extração a frio e só por meios mecânicos. Esta jovem empresa tem uma excelente equipe de profissionais, o que levou ao reconhecimento de L’Extravergine Guia 2009 e o Guia Flos Olei 2010, e uma menção de destaque no Concurso Dom Verona, categoria frutado intenso. Depois de desenvolver um processo estratégico e plataforma da marca, devido de nomeação (“Deleyda” alusão dupla à sua origem geográfica Vale Leyda e prazer associado à caracterização da marca), a equipe desenvolveu um projeto de identidade visual para duas linhas de óleo, Classic e Premium, incluindo o rótulo e embalagem para diferentes países ocidentais e para o mercado chinês. Premiações - 97 Puntos 2020 - 96 Puntos 2019 - 94 Puntos 2018 - 92 Puntos 2017 - 91 Puntos 2016 - 91 Puntos 2015

Ficha Técnica