Bengala Nxr Bros 125 2003 2004 2005 2013 2014 Bros 150 2003 a 2009 Par Tubo Interno Cofap Com Retentor
Imagem de Bengala Nxr Bros 125 2003 2004 2005 2013 2014 Bros 150 2003 a 2009 Par Tubo Interno Cofap Com Retentor
Imagem de Bengala Nxr Bros 125 2003 2004 2005 2013 2014 Bros 150 2003 a 2009 Par Tubo Interno Cofap Com Retentor
Imagem de Bengala Nxr Bros 125 2003 2004 2005 2013 2014 Bros 150 2003 a 2009 Par Tubo Interno Cofap Com Retentor
Imagem de Bengala Nxr Bros 125 2003 2004 2005 2013 2014 Bros 150 2003 a 2009 Par Tubo Interno Cofap Com Retentor
Imagem de Bengala Nxr Bros 125 2003 2004 2005 2013 2014 Bros 150 2003 a 2009 Par Tubo Interno Cofap Com Retentor
Imagem de Bengala Nxr Bros 125 2003 2004 2005 2013 2014 Bros 150 2003 a 2009 Par Tubo Interno Cofap Com Retentor
Imagem de Bengala Nxr Bros 125 2003 2004 2005 2013 2014 Bros 150 2003 a 2009 Par Tubo Interno Cofap Com Retentor
Imagem de Bengala Nxr Bros 125 2003 2004 2005 2013 2014 Bros 150 2003 a 2009 Par Tubo Interno Cofap Com Retentor
Imagem de Bengala Nxr Bros 125 2003 2004 2005 2013 2014 Bros 150 2003 a 2009 Par Tubo Interno Cofap Com Retentor
Imagem de Bengala Nxr Bros 125 2003 2004 2005 2013 2014 Bros 150 2003 a 2009 Par Tubo Interno Cofap Com Retentor
1 de 10

Bengala Nxr Bros 125 2003 2004 2005 2013 2014 Bros 150 2003 a 2009 Par Tubo Interno Cofap Com Retentor

(cód. magazineluiza.com agacdjb49f)

R$ 269,00 em 4x de R$ 67,25 sem juros no Cartão Luiza

ou R$ 255,55

no Pix
(5% de desconto no pix)

Vendido por

Entregue por

R$ 255,55 no Pix
ou 4x de R$ 67,25 no cartão

Informações do Produto

PREÇO REFERENTE AO PAR (02 PEÇAS) CILINDRO TUBO INTERNO BENGALA - CROMADOPAR RETENTORES CORTECO (02 PEÇAS) TIC41009M - ORIGINAL COFAP 7684N - RETENTOR ORIGINAL CORTECO APLICAÇÕES: MOTOS:NXR 125 BROS 2003 2004 2005 2013 2014NXR 150 BROS 2003 2004 2005 2006 2007 2008 2009 O que é o tubo interno?Mais conhecido como bengala, o tubo interno é uma peça que faz parte do sistema de amortecimento dianteiro de motocicletas, que tem como objetivo frear o movimento de oscilação da mola, mantendo o pneu em contato com o solo. Tem um formato de cilindro e se conecta a outros componentes para formar o amortecedor.Feito de aço inoxidável, esse tubo serve para receber e aliviar a pressão da suspensão em função das irregularidades do piso, reduzindo os impactos que são transferidos para o braço da moto. A segurança e estabilidade desses veículos dependem do conjunto de amortecimento, do qual o tubo interno é uma das principais peças. Localizado entre a roda e o guidão, o tubo interno compõe o sistema de amortecimento dianteiro das motocicletas como parte do chamado ‘conjunto telescópio’ e sua principal função é absorver as irregularidades do piso.

Ficha Técnica