Imagem de Cachaça seleta ouro 700ml
1 de 1

Cachaça seleta ouro 700ml

(cód. magazineluiza.com aa387hf6f0)

Cor: Unica
Selecionar Tamanho

R$ 75,21

R$ 68,38 em 2x de R$ 34,19 sem juros no Cartão Luiza

ou R$ 68,38

no Pix

Vendido por

Entregue por

R$ 68,38 no Pix
ou 2x de R$ 34,19 no cartão

Informações do Produto

Informações:Origem: Salinas/MG Madeira: AmburanaEnvelhecimento: 2 anosGrad. Alcoólica: 42%Volume: 700ml Analise do Cachacier:De cor amarelo-dourada, possui aroma de amburana. No paladar, traz um gosto de baunilha. Além disso, causa uma sensação alcoólica na boca. Todos os Prêmios:2014 - 18a Colocada no I Ranking da Cúpula da Cachaça Sobre o Alambique:A HISTÓRIA DE UMA LENDA: Da senzala para a casa grande. Essa frase resumiria a história e origem da cachaça no Brasil. Foi graças à criatividade e ousadia dos negros escravos que saboreamos a mais brasileira de todas as bebidas a cachaça uma das mais belas expressões da cultura brasileira. A Seleta maior produtora de cachaça artesanal do Brasil acompanha e participa ativamente do crescimento e evolução desse mercado afinal são mais de 40 anos produzindo rótulos de qualidade sabor e inspiração singulares. A empresa possui além da fábrica uma tanoaria uma engarrafadora e galpões próprios. O lugar escolhido não poderia ser melhor. Salinas cidade localizada no sertão de Minas Gerais é conhecida como a Capital Mundial da Cachaça e recebeu o Selo de Indicação Geográfica pelo INPI em 2012. As características do clima solo e localização geográfica favorecem o desenvolvimento de uma variedade de leveduras selvagens especiais responsáveis pela qualidade e sabor das cachaças produzidas pela Seleta. Em cada garrafa há um pedacinho do Brasil. É sem dúvida a bebida mais representativa da alma nacional. Antônio Rodrigues fundador e presidente da Seleta é uma figura folclórica para muitos mas para outros é inspiração de empreendedorismo inteligente. A história de Toni Rodrigues e sua paixão pela cachaça começaram há mais de 40 anos. Por meio de muita luta e desafios o empresário visionário mudou o cenário da então pinga que dominava o mercado para apresentar ao país cachaças de grife e qualidade ímpar. Para ele o segredo do sucesso consiste em três palavrinhas: conhecimento habilidade e atitude. Com mais de 120 funcionários Rodrigues diz que os colaboradores são como uma grande família. Temos os mesmos ideais as mesmas intenções e o mesmo direcionamento por isso existe sintonia entre todos afirma. Esses mesmos colaboradores unidos aos milhares de fãs e consumidores das bebidas Seleta em todo o mundo formam uma legião chamada de seleteiros. São pessoas que consomem e acreditam na marca como algo único e muito especial. Toni conhecido como o Rei da Cachaça tem contribuído de forma única para que a bebida que antes era conhecida somente em botecos seja cada vez mais consumida pela elite econômica e cultural do Brasil.

Ficha Técnica