Carro RC Automodelo Arrma Senton 4WD BLX 1/10 RTR Off Road
1 de 8
Carro RC Automodelo Arrma Senton 4WD BLX 1/10 RTR Off Road
(cód. magazineluiza.com kk1jdb1e4j)
Cor: Preto, Vermelho
R$ 5.159,99 em 10x de R$ 516,00 sem juros
ou R$ 4.901,99
no PixVendido por
Entregue por
R$ 4.901,99 no Pix
ou 10x de R$ 516,00 no cartãoInformações do Produto
olá tudo bem? somos a drive miniaturas, trabalhamos com uma enorme variedade de miniatura colecionáveis das maiores marcas, funkos, bonecos, action figures, itens de dioramas, pistas e acessórios para autoramas, pista de ferroramas e automodelos apenas originais. Características Chassi mais forte e placas de pinos de dobradiça retidas Direção com mais folga para pedras Almofada de chinelo acastelada e malha de engrenagem deslizante Contraporca de plástico para chinelo 23T Spline servo saver Diferenças 37T 1.35Mod com O-rings de silicone Módulo de potência com malha de engrenagem deslizante e gerenciamento de sujeira aprimorado Rolamentos blindados de borracha em todo Amortecedores cheios de óleo com O-rings de silicone Pára-choques dianteiro e traseiro Rodas multi-raios resistentes em cor de bronze Pneus multi-terreno dBoots® FortressTM SC ventilados BLX100 2S/3S à prova d'água* ESC *Para detalhes sobre os padrões de impermeabilidade, consulte o manual de instruções. Conectores IC5TM (EC5TM) compatíveis Design modular exclusivo de fácil acesso Módulo de alimentação de fácil acesso Módulo eletrônico de fácil acesso Remoção do módulo diferencial de fácil acesso dianteiro e traseiro Suspensão double wishbone dianteira e traseira Diferenciais de engrenagens metálicas Defensores de sujeira de altura estendida Altura de passeio ajustável Montagens de corpo ajustáveis Esticadores ajustáveis Suporte de eixo de transmissão central de alta velocidade barra de rodas Garantia limitada de 2 anos (consulte o site para obter detalhes) Velocidade de 50+ MPH (80+ km/h) alcançável em condições de direção ideais no 3S LiPo Visão geral Resistência extrema e ultrajante velocidade de mais de 50 MPH separam o modelo SENTON TM 4X4 3S BLX Short Course pronto para executar em escala 1/10 do resto do pacote. Alumínio de precisão, aço resistente e materiais compostos se unem para um design de veículo superdurável e fácil de manter, que agora foi atualizado para aumentar ainda mais o já impressionante desempenho e durabilidade do caminhão Short Course original. O SENTONTM 4X4 3S BLX RTR foi DESENHADO RÁPIDO, DESENHADO RESISTENTE - construído para velocidades emocionantes e durabilidade extrema em todo o terreno. Novos recursos que aprimoram seu desempenho imparável incluem um chassi mais forte e placas de pinos de dobradiça retidas; direção com mais folga para pedras; uma almofada de chinelo acastelada e malha de engrenagem deslizante; e rolamentos de borracha por toda parte. Agora também inclui um transmissor SpektrumTM SLT3TM e um receptor SLR300. O transmissor é projetado ergonomicamente para longos períodos de golpes sem fadiga e possui uma roda de espuma para controle preciso na ponta dos dedos, além de um aperto de mão aprimorado e sensação de gatilho. Novos bashers poderão definir limites de aceleração em 50% ou 75% até que estejam prontos para usar o potencial de velocidade total. O SLT3TM é compatível com os receptores Tactic® SLTTM para operar outros veículos RTR que você possua e inclui um terceiro canal para controlar recursos opcionais, como luzes e guinchos nos modelos que os possuem. A ARRMA® agora alimenta o SENTONTM 4X4 3S BLX com um sistema brushless apresentando seu BLX100 ESC e o motor brushless SpektrumTM FirmaTM 3200Kv. A combinação fornece torque, aceleração e velocidade incríveis. A transmissão e o chassi são projetados de forma robusta para aproveitar ao máximo a potência dos componentes eletrônicos. Possui o engenhoso design modular aperfeiçoado pelos engenheiros da ARRMA® para facilitar o acesso e a manutenção dos componentes. O módulo de potência, com gerenciamento de sujeira aprimorado, consiste no motor com dissipador de calor ARRMA® e ventoinha de resfriamento, além da placa do motor, conjunto da embreagem deslizante e tampa da engrenagem. O módulo de alimentação pode ser separado do chassi como uma unidade completa removendo apenas um parafuso. Com o módulo de potência removido, a embreagem deslizante pode ser acessada facilmente para ajustes removendo três parafusos que prendem a tampa da engrenagem. A relação de transmissão pode ser ajustada com precisão, pois o módulo de potência agora usa um design de malha de motor deslizante. Uma moldura de duas peças aparafusada ao chassi do caminhão serve como módulo eletrônico, contendo uma caixa receptora à prova d'água, montagem de servo e bandeja ESC. O receptor SLR300 é montado dentro da caixa do receptor para proteção contra sujeira e umidade. O ESC ultracompacto é aparafusado na parte superior do módulo, permitindo acesso rápido ao botão liga/desliga, enquanto o servo é montado na lateral. Todos os três componentes podem ser removidos juntos, de forma rápida e fácil. O módulo diferencial abriga cada unidade diferencial em um design inovador de garfo. Apenas oito parafusos precisam ser removidos para liberar os garfos dianteiro e traseiro. O módulo de potência pode então ser destacado, permitindo que você gire as caixas da caixa de câmbio para acesso diferencial. O SENTONTM 4X4 3S BLX RTR vem pronto para uso sem escovas com 37T 1.35mod diffs com O-rings de silicone. As engrenagens grandes podem suportar um torque enorme, e as engrenagens metálicas internas foram escolhidas para confiabilidade durante golpes extremos. Sua transmissão 4WD em tempo integral usa eixos de transmissão telescópicos dianteiros, traseiros e centrais fortes que não podem ser perdidos durante impactos pesados, ao contrário dos dogbones. Um conjunto de direção simples, confiável e responsivo complementa o sistema de acionamento ultraconfiável e apresenta uma buzina de servo com proteção de servo integrada. O SENTON TM 4X4 3S BLX RTR inclui o servo digital Spektrum TM SPMS651 à prova d'água para 15% mais torque do que o servo ADS-7M da versão anterior. Os choques cheios de óleo com sangramento automático, agora com O-rings de silicone, usam um design de bobina testado e comprovado para manutenção simples e manuseio incrível. Sua haste inovadora possui um poleiro de mola moldado para resistência extra. Defensores de sujeira de altura estendida e um corpo bem ajustado limitam a quantidade de sujeira e detritos que podem entrar na cuba do chassi. Os para-choques dianteiro e traseiro oferecem defesa contra impactos. Rodas multi-raios de cor bronze resistente com pneus ventilados dBoots® Fortress TM SC dão ao caminhão de percurso curto SENTON TM 4X4 3S BLX RTR em escala 1/10 tração eficaz para bater em quase qualquer terreno. A carroceria Short Course de estilo agressivo — disponível em azul/preto ou vermelho/preto — fica ótima em ação e ainda melhor de perto, onde a atenção aos detalhes no decalque e na estética da carroceria realmente brilha. Tecnologia Protocolo SLT Relação de Transmissão Final 8.12 Tipo de motor sem escova Trilho Traseiro 11,73 pol. (298 mm) Distância entre eixos 12,87 pol. (327 mm) Rádio incluído Faixa frontal 11,73 pol. (298 mm) Sistema de energia 3S Largura do produto 12,01" (305 mm) Peso do produto 6,05 Tipo de veículo Caminhão de percurso curto Resistente à água Sim Corpo Pintado, descamado e aparado Pinhão 20T Escala 1/10 Bateria vendida separadamente Distância ao solo 1,26 pol. (32 mm) Relação de Engrenagem Interna 2,85 Comprimento do produto 21,97" (558 mm) Diferencial 2 Diferenças de Engrenagens Carregador vendido separadamente Tipo de energia elétrica Receptor incluído Passo da Engrenagem 0.8MOD Tipo de choque, molas helicoidais cheias de óleo Servos Incluídos Engrenagem reta 57T Suspensão Independente Rolamentos de esferas Sistema de transmissão completo de rolamentos de esferas Compósito moldado do chassi Nível de Conclusão Pronto para Executar Transmissão 4WD Altura do produto 8,27" (210 mm) Velocidade Máxima 50+ Tamanho sextavado da roda 14mm