Coroa 48 Dentes CBX 200 / NX 200 / XR 200 / XLR 125 / CB 300 / CBX 250 Twister ate 15 - Corrente Grossa P520 - Coser
1 de 4
Coroa 48 Dentes CBX 200 / NX 200 / XR 200 / XLR 125 / CB 300 / CBX 250 Twister ate 15 - Corrente Grossa P520 - Coser
(cód. magazineluiza.com cj2jj30c62)
R$ 258,17 em 5x de R$ 51,63 sem juros
ou R$ 258,17
no PixVendido por
Entregue por
R$ 258,17 no Pix
ou 5x de R$ 51,63 no cartãoInformações do Produto
Coroa 48 Dentes CBX 200 / NX 200 / XR 200 / XLR 125 / CB 300 / CBX 250 Twister ate 15 Corrente Grossa P520 - Coser A coroa é um dos componentes do Kit de Relação. É a engranagem maior, qua vai acomplada no cubo da moto, ou seja, na roda da moto. Ela é fixada por parafusos, conhecido como pridioneiros e por borrachas de vedação, conhecida como coxins. Uma moto com a coroa menor que a original, deixa a relação mais alongada, fazendo com que a moto ganhe velocidade final e a impressão de motor mais elástico já que as marchas rendem mais. Muitos dizem que a relação mais alongada proporciona economia de combustível na moto, pois a subida de giro do motor não é tão alta. Contudo, essa mudança no tamanho da coroa para uma coroa menor que a original, faz com que perca-se força de arrancada, conhecida como torque. Essa variação entre velocidade e arranque variam inversamente na mesma propoção. Ou seja, se uma moto tem "x%" a mais de velocidade, ela terá o mesmo "x%" a menos de arranque. Em compensação, se aumentar o tamanho da coroa da moto, se comparada à coroa de tamanho original, a moto terá uma relação mais curta. Com isso, vai ter uma subida de giro mais rápida e mais força nas arrancadas e subidas dando uma sensação de motor mais esperto. Porém se a moto for muito reduzida, a moto passa a requerer trocas de marcha a todo instante fazendo o piloto perder tempo além de perder em velocidade final. ESPECIFICAÇÕES: Passo: 520 Corrente Grossa Tamanho: 45 Dentes Marca: Coser COMPATIBILIDADE: - CBX 200 Strada; - CBX 250 Twister (Até 2015); - CB 300; - NX 150; - NX 200; - XR 200; - XLR 125;