Ética nos Negócios: Leis e Práticas que Orientam as Organizações no Relacionamento Com os Seus Parceiros - HECCUS
Imagem de Ética nos Negócios: Leis e Práticas que Orientam as Organizações no Relacionamento Com os Seus Parceiros - HECCUS
1 de 1

Ética nos Negócios: Leis e Práticas que Orientam as Organizações no Relacionamento Com os Seus Parceiros - HECCUS

(cód. magazineluiza.com fdbd9ffb9e)

R$ 36,90

R$ 32,84

no Pix

Vendido e entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 32,84 no Pix

Informações do Produto

A ética no universo dos negócios deveria ser tema tratado cotidianamente dentro da atividade profissional. Porém, aparentemente, alguns bons comportamentos têm sido esquecidos. Para retomá-los, portanto, é necessário que, de tempos em tempos, novas l eis e regulamentos sejam revistos e editados, fazendo lembrar a importância de conceitos universais. Esta obra não trata de uma discussão filosófica sobre ética. Mas, segue a direção da Ética Aplicada, que discorre sobre a prática dos padrões éticos nos negócios. Para isso, aborda temas como governança corporativa e a sustentabilidade, ressalta a necessidade de atenção aos aspectos sociais do negócio, além de analisar a Lei Anticorrupção e apresentar modelos de Manuais de Códigos de Ética. Sua s considerações são essenciais para o desenvolvimento consolidado de empresas que buscam sucesso em um contexto onde ética e governança estão alinhadas globalmente. ISBN-10: 9788567281049ISBN-13: 9788567281049Páginas: 224idioma: PortuguêsEdição: 2Encadernação: BROCHURAAutor: Maria Fernanda Vieira Rodrigues Couto

Ficha Técnica