Futuro dos Negócios nos Mercados Emergentes, O - 1ª Ed. - Elsevier Editora
Imagem de Futuro dos Negócios nos Mercados Emergentes, O - 1ª Ed. - Elsevier Editora
1 de 1

Futuro dos Negócios nos Mercados Emergentes, O - 1ª Ed. - Elsevier Editora

(cód. magazineluiza.com aa9jb864f9)

R$ 14,78

no Pix

Vendido por

Entregue por

Veja mais ofertas para este produto

R$ 14,78 no Pix

Informações do Produto

Este livro versa sobre dois temas. Primeiro, trata do que as empresas devem fazer para serem bem-sucedidas nos mercados emergentes do futuro. Segundo, ajuda os executivos a compreender as perspectivas de várias partes do mundo. Pacek divide o livro em várias seções que descrevem o que as empresas precisam fazer hoje para superarem os concorrentes nos mercados emergentes, de maneira sustentável: megatendências econômicas e empresariais no ambiente externo. fundamentos estratégicos e estruturais do sucesso duradouro. questões de excelência em marketing. temas de recursos humanos. aquisições como maneira de promover o crescimento da empresa. dicas para a sobrevivência e para o avanço dos executivos. melhores práticas para empresas de médio porte. e perspectivas econômicas estratégicas para regiões e mercados selecionados.Os capítulos têm por objetivo evitar a ocorrência de histórias de terror em práticas de negócios. lançar luz sobre as novas complexidades dos negócios internacionais. e, em última instância, desbravar o caminho para o sucesso no contexto complexo dos mercados emergentes no futuro.Embora este livro, em parte, analise as mudanças externas que impactam as empresas atuantes em mercados emergentes, seu principal objetivo é examinar o que as empresas devem fazer agora para serem bem-sucedidas nos mercados emergentes nas próximas décadas e no futuro mais distante.Trata-se de uma leitura voltada para quem pretende acelerar o crescimento das vendas nos mercados emergentes, de maneira sustentável, e para quem almeja construir posições de mercado fortes.

Ficha Técnica